quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

AVISO DE VIAGEM E AGRADECIMENTO

Por Malu e Rafa

Meninas, viemos dizer que o blog irá se ausentar por alguns poucos dias. Vamos viajar para Angra dos Reis para comemorar a virada do ano mas dia 3 estamos de volta e cheeeias de novidades por aqui, ok? 

Mais uma vez, gostaríamos de agradecer a todas as leitoras que fizeram parte desse 2012 maravilhoso. Foi um ano de descobertas para nós e estamos muito felizes com o resultado favorável que o Blog trouxe. Fazemos cada post com muito carinho e cuidado, esperando compartilhar nossos "achados", looks e pensamentos. Quem acompanha o blog desde o início, sabe que o intuito aqui é ajudar vocês, dando as mais variadas dicas, trazendo looks do nosso dia-a-dia, sem muita produção, como um diário virtual mesmo, apenas para auxiliá-las e inspirá-las. O blog veio como um hobby... um hobby muito bem vindo e perfeito em nossas vidas. Afinal, foi (e ainda é) a maneira ideal que encontramos de falar sobre o que gostamos. Ainda estamos aprendendo e aprimorando cada dia mais, buscando sempre o melhor.
Desejamos do fundo do coração que 2013 seja repleto de realizações profissionais e pessoais!
Estaremos sempre disponíveis para qualquer crítica, elogio ou sugestão. Ter um blog é isso: uma troca entre leitor e autor quase sempre favorável e honesta. Foi o melhor presente que recebemos nesse ano que está terminando. Mais uma vez, obrigada a todas que deram o clique por aqui.
Para as que ainda estão por vir, sejam vem vindas ao blog de mãe e filha ;).




Um milhão de beijos,
Malu e Rafa.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

LOOK: ALMOÇO DE NATAL

Por Rafaela Mello

Oi meninas, como estão? Espero que bem!
O post de hoje ainda não é o look que usei no dia 24, véspera de natal. Ao invés disso resolvi trazer para vocês minha produção para o almoço com os familiares no dia 25, que foi um look simples e sem muita frescura, mas arrumadinho e romântico. Por ser à tardinha, apostei em um vestido fresco e branco, bem verão. Adorei o caimento dele no corpo e me encantei assim que o vi. Para compor, adicionei minha nova queridinha, a Anabela trançada dourada (já tinha falado dela aqui). Confiram o resultado:




Look:
Vestido: Le Lis Blanc (coleção atual)
Sandália: Schutz (coleção atual)

Gostaram da production??? Achei esse vestido um curingão para o verão e já vi que vou usar bastante! Ele  fica ótimo tanto para o day by day, como para sair ao entardecer, vcs não acham? 

Mil beijos e até já,
Rafa.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

BCBG MAX AZRIA PRE-FALL 2013 COLEÇÃO

Por Malu

Olá meninas, como vão? Foram bem de Natal? O meu foi ótimo. Nada melhor que reunir toda a família, celebrar essa data tão especial ao lado de pessoas que amamos e claro, trocar presentes (haha). Muito tempo sem postar e estava com saudades. 
Vejam só que bacana algumas opções da coleção da BCBG Max Azria para o Outono. Uma linha mais clássica e clean. Eu e a Rafinha adoramos! 






Tudo muito bonito, vcs não acham?

Beijinhos, Malu.

LOOK DO DIA: VERÃO CARIOCA

Por Rafaela Mello

Meninas desculpem o sumiço! Ontem foi aquela correria para comprar os últimos presentes de natal e aí já viram né? Cheguei em casa e já fui me arrumar para a comemoração. Falando nisso, como foram o natal de vocês? Tudo certo? O meu foi maravilhoso. Já já venho com detalhes por aqui.

O look de hoje é a cara do verão! Nessa correria natalina, tentei elaborar uma produção simples, confortável e, o mais importante, fresca! Tem feito muito calor aqui no Rio e por isso, shorts e saias são bem vindos no armário! Já usei essa saia aqui, mas acho que consegui elaborar uma proposta bem diferente em relação ao primeiro look. Tentei apostar em uma produção mais casual e informal amarrando a blusa na cintura e deixando um pouquinho da barriguinha de fora (um pouquinho só). Como eu adoooro um salto, usei uma anabela que é a nova queridinha do meu closet! Adorei o resultado. Vamos conferir?





Como não tirei foto de perto da bolsa, roubei essa de um look antigo do blog. 
Look
Saia e blusa: H&M
Anabela: Arezzo - coleção atual
Bolsa: Furla
Óculos: Ray Ban

Gostaram do look?
Beijos
Rafa.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

KHLOE KARDASHIAN NO THE X FACTOR

Por Rafaela Mello


Gente, hoje vim fazer um post vapt-vupt. Há muito tempo estou querendo compartilhar com vocês os looks da apresentadora do programa americano The X Factor, Khloe Kardashian Odom. A cada look fico encantada com a elegância da moça em se vestir e saber valorizar seu corpo curvilíneo. Apesar das discórdias geradas ontem no final dessa temporada – meu facebook bombou com as revoltada dos fãs de Carly. Afinal, quem merecia ganhar? – resolvi dar um outro enfoque para o post e falar das produções da morena. Vamos conferir?





E aí meninas? O que acharam dos looks de Khloe???

Beijos
Rafa.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

PRIMEIRA LOJA GAP NO BRASIL

Por Rafaela Mello


Depois do estilista Michael Kors, a loja norte-americana GAP anunciou nesta quarta-feira (19/12) que pretende abrir sua primeira loja aqui no Brasil. Os locais escolhidos foram a Cidade Maravilhosa e São Paulo. Ainda não tem uma data certa, mas estima-se que seja em meados do ano que vem. A entrada da empresa no país se dá após sua expansão na América Latina, no ano passado. A GAP já tem lojas no Chile, Uruguai, Panamá, Colômbia e México, além de em outros 40 países.

Para quem não conhece, a marca ficou muito famosa entre nós, brasileiros, pelas roupinhas mais básicas, casuais e baratinhas. Separei algumas peças da loja para vcs conferirem. Olhem só:







Fotos: GAP
Fonte: Exame
Então já sabem né meninas... se alguém já tiver com data marcada para viajar, não se esqueça de arranjar um tempinho para fazer uma visita na GAP e ver as peças novas.

Mil beijos
Rafa.

P.S: Gostaram da novidade? Eu adorei!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

LISTA DE NATAL

Por Rafaela Mello

Oi meninas, como vão?
Hoje vim dar dicas de presentes para o Natal. Andei dando uma boa fuxicada nas novidades e resolvi compartilhar com vocês meus achados. Tentei fazer uma seleção de peças chaves e diferentes para o verão e espero que gostem. 

Adoro sandália Anabela! Além de confortável, ela também deixa o look mais casual e informal. Assim que vi essa opção na Schutz, fiquei encantada com o trançado das tiras e achei uma opção perfeita para programas mais lights. A cor dourada também cai super bem para o verão.

Que biquínis são essênciais para essa época do ano todo mundo sabe, mas as estampas da Lenny estão cada vez mais lindas!!!

Não sei vocês, mas vai chegando o verão e eu sempre sinto uma carência em relação a batas e vestidos mais transados e arrumados para irmos à praia ou qualquer programa desse gênero. Ok ok, sei que o local não pede grandes produções, mas por exemplo se for o caso de viajarmos para algum lugar de praia mais legal, acho que podemos ir atrás de peças mais elaboradas e alinhadas para essa ocasião. Vocês não acham? Dessa forma, adorei tanto a opção da Lenny como a batinha da Joey. Frescas e lindas!

Para deixar o look praiano ainda mais estiloso, nada melhor que investir no acessório certo: bolsa. Achei essas duas opções (tanto a bolsa de praia da Lâle como da loja SUB) óóótimas para completar o look mais casual. Elas também podem ser usadas para ir naquele almocinho com as amigas, não é? Adorei as estampas da bolsa da Lâle e a transparência da bolsa da SUB - que cá entre nós, o modelo está bem parecido com o da Birkin, não acham?
A opção da bolsa transparente vem com essa bolsinha dourada dentro para quardamos nossas coisinhas e não ficar tudo jogado - já que a bolsa é transparente não pega muito bem né? Proposta diferente mas perfeita para o verão.

1) Sandália Anabela Schutz aqui
2) Biquíni Lenny Tomata que caia aqui 
3) Biquíni Lenny estampado aqui 
4) Saída de praia Lenny  aqui 
5) Vestidinho/bata Joey aqui
6) Bolsa de praia Lâle aqui 
7) Bolsa SUB, clique aqui e veja a loja mais próxima (comprei a minha no Fashion Mall).

E aí meninas, o que acharam das minhas idéias?
Espero ter ajudado,
Beijos
Rafa.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

LOOK DO DIA: SABADO À NOITE

Por Rafaela Mello

Sábado tive uma aniversário em um bar/boate em Ipanema, o Barzin. Nessas horas, já começo a me perguntar desde cedo: com que roupa eu vou? Não estava "inspirada" e por isso não gastei muito tempo pensando na produção: vestidinho mais justo com estampa de onça. Ok ok, acho que já deu de animal print por enquanto, mas na falta de inspiração, acho que cai muito bem né? Investi em acessórios coloridos (clutch amarela e brinco turquesa), para dar um ar mais de alto verão. Confiram:





Vestido: Forever 21
Brinco turquesa: Malu Mello
Anéis: Malu Mello
Clutch: DVF
Shoes: Top Shop

E aí meninas, acharam muito "tchutchucona" ou não? Hahaha.
Beijos
Rafa.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

RESULTADO DO SORTEIO


Por Rafaela e Malu

Meninas, antes de anunciar a vencedora, gostaríamos de agradecer a todas as participantes! Adoramos cada comentário carinhoso que recebemos e é com muito prazer que vamos presentear uma leitora! É uma pena que infelizmente apenas uma pessoa possa ganhar o colar! Se fosse possível, com certeza iríamos presentear os 27 comentários, podem acreditar. De qualquer forma adoramos realizar o sorteio e com certeza haverá outros mais para frente.

Enfim, vamos a vencedora:
o comentário sorteado foi o número 25, da Natacha!

Querida, parabéns!!!!! Tomara que você goste e faça bom uso do presentinho do blog. Vamos entrar em contato com você via e-mail para vermos a melhor forma de entrega.
Novamente, obrigada à todas que participaram e continuem atentas ao blog para futuros sorteios! Ja já acontecerá um novo ;).

Mil beijos
Malu e Rafa.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

NOVIDADES NA SCHUTZ DO FASHION MALL

Por Rafaela Mello

Depois de horas estudando minha defesa da monografia, (que é hoje!!! Estou uma PILHA!) resolvi dar uma arejada e fui no shopping Fashion Mall com a minha mãe para ajudá-la nas compras de Natal. Aproveitei e fui dar uma conferida nas novidades da Schutz e acabei fotografando umas opções que são a cara do verão para vocês. A loja está cheia de rasteirinhas com pedras lindas e arrumadas para passar o natal ou ano novo. Vamos conferir?










E aí meninas, qual foi a sua preferida?

Beijos
Rafa.