terça-feira, 28 de maio de 2013

MINHA EXPERIÊNCIA NO W SPA

Por Rafaela Mello

Como eu tinha falado e prometido nesse post aqui, – e toda promessa é divida hoje venho falar um pouquinho mais sobre a minha experiência no W SPA.
Ontem, depois de um dia cansativo e por acaso, bem estressante de trabalho – não que sempre seja assim, mas por acaso ontem foi pesado haha – fui correndo para o SPA para aliviar a tensão e me desconectar um pouco de tudo. Na verdade, eu estava com planos de ir no final de semana, mas achei  melhor ir logo depois do "batente", para relaxar logo em seguida. 
Por ser a minha primeira vez lá, preenchi uma ficha com meus dados pessoais e preferências na hora de receber a massagem – desde a musica a ser tocada até o tipo de óleo a ser usado no corpo.
Feito isso, fui encaminhada para o vestiário, no qual me troquei e fui para a área de descanço – e isso tudo sob um clima bem relax, ao som de uma musica suave e serena. Após alguns poucos minutos, você é conduzida a ala de relaxamento ou de tratamento, dependendo da sua escolha (no meu caso, de relaxamento).

Preciso desabafar meninas, como relaxei!!! Acho que não fazia idéia de quão tensa eu estava e quando terminou, eu me vi ali, totalmente desligada do mundo lá fora, não querendo levantar daquela maca tão quentinha por nada. Foi a melhor massagem relaxante da minha vida (sem exageros)!
Isso tudo sem falar na decoração ampla e impecável do local: jardim interno maravilhoso, corredor largo com paredes compridas, e mais alguns pequenos detalhes que fizeram do SPA um ambiente perfeito para você se sentir totalmente à vontade. Confiram:
 Área de descanso, local aonde você fica aguardando até ir para a sala de relaxamento.
 Sala de massagem individual
Como eu amei a experiência, peguei um flyer com todos os tratamentos e massagens que o W SPA dispõe. Além da clássica massagem relaxante, eles possuem um vasto menu de opções para os mais variados tratamentos, inclusive um salão de beleza e barbearia! Vejam só:

Estética corporal e facial
Power shape (redutor de medidas)
Cellutec (atua contra celulite e gordura localizada)
Drenagem linfática
Massagem modeladora
Limpeza de pele
Peeling de cristal
Micro pigmentação de sobrancelhas

Medicina Estética
Você tem uma consulta medica para ver o tipo de tratamento certo para você e seu corpo. Entre os tratamentos, encontramos: depilação a laser, tratamento para estrias, rejuvenescimento facial e peelings químicos.

Rituais
Ritual de 1h, 2h e 3h, com esfoliação corporal e banho de imersão com degustação. 
Ritual Argan: massagem de 1:30h com blend de óleos contendo Argan + esfoliação corporal com esfoliante Argan + banho de imersão com leite + escolva especial de óleo de Argan da Moroccanoil
Ritual Pós Sol: Envolvimento corporal com produto a base de babosa e menta
Ritual Bambu: Esfoliação corporal + massagem modeladora com bambu + degustação com saboroso chá de ervas diuréticas 
Ritual Pinda Sweda: massagem sereno de 1:30h + aplicação de pindas sobre o corpo (revejam o post aqui) + esfoliação corporal com ervas e mel + banho de imersão com degustação 

Aliais, se você ainda não sabe o que dar para o namorado no próximo dia 12, lá vai uma super dica: para os dias dos namorados, o W SPA está com dois pacotes para os casaizinhos de plantão.Ritual Casal Mel (massagem sereno de 1 hora + aplicação de mel aquecido no corpo + banho de imersão com degustação especial) e o Ritual Casal Vinho (massagem sereno de 90 minutos + banho de imersão com degustação de vinho, frutas secas e trufas). Bem romântico, vocês não acham? É sempre bom saber de idéias originais e diferentes do que vemos por aí.
Para maiores informações sobre pacotes e outros tratamentos, acessem o site: www.wspa.com.br

Espero que tenham curtido a diquinha de hoje!
Mil beijos
Rafa.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

SAVE THE DATE: EVENTO FOGGIA + DERMAGE

Por Rafaela Mello
A gente tarda, mas não falha! Mesmo vindo às 21h da noite, não vou deixar o blog sem post! Haha. 
Pensei em começar essa semana com um convite especial a vocês, minhas leitoras. Todas estão convidadíssimas para o evento que acontecerá no dia 7/06 (sexta-feira da próxima semana), das 12h às 18h, na loja Foggia.  

A Foggia/Spezzato, em parceria com a Dermage, estará com um maquiador full time recebendo suas clientes e mais algumas blogueiras convidadas para trocar dicas e tirar aquelas dúvidas básicas sobre como elaborar uma make bem bacana.  Além disso, toda cliente que efetivar uma compra, irá concorrer a um produto da nova linha Vitamina C, da Dermage. E claro, junto a isso tudo, vai rolar muito bate papo enquanto experimentamos os mais variados looks Foggia/Spezzato.
Aliás, vocês sabiam que, vira e meche, as peças da loja aparecem no Blog da Thássia, Bettys e no The Blonde Salad? Confiram:
Foggia: Shopping Vertical 11° andar - Loja 1103 
Rua Sete de Setembro, 48 - Centro - Tel: 2509-3163

Então, se você trabalha/estuda pelo Centro do Rio, que tal dar uma passadinha na hora do almoço para conferir de perto essa parceria?  
Estarei lá esperando quem puder ir. Será mais que um prazer conhecer minhas leitoras ;)   
Mil beijos e até lá

Rafa. 

sexta-feira, 24 de maio de 2013

DICA DE HOJE: MAC BROW SET

Por Rafaela Mello

Desde que presenteei minha mãe com o Mac Brow Set, ela vivia me dizendo para fazer um post com a dica. Afinal, que mulher que nunca sofreu para deixar as sobrancelhas sempre alinhadas e na cor certa?


Se você ainda não conhece o produto, vou explicar: ele funciona como se fosse uma espécie de rímel que dá brilho e cor para as sobrancelhas. Na realidade, não passa de um gel colorido que preenche o formato delas de forma natural, sem descamar ou enrijecer – ideal tanto para as mais claras como as mais escuras, já que vem em 3 tipos de cores (para as loiras, morenas e ruivas). 
Este produto é a solução perfeita para a mulherada que tinge o cabelo, porém não gosta de pintar as sobrancelhas, pois ele deixa alguns fios mais claros, uniformizando com a cor do seu cabelo. Para a Maluzinha, comprei a cor Beguile, pois achei que combinava perfeitamente com seu tom de pele e suas "madeixas". Ele deu uma clareada na sobrancelha, deixando-a bem definida e preenchida. Vejam só: 


E aí meninas, o que acharam? 
Minha mãe agora não vive mais sem esse produto! 

Espero que tenham curtido a dica de beauté de hoje. Fazia um bom tempo que postava nada assim no blog, né? 
Beijos e bom final de semana para todas,
Rafa. 

quinta-feira, 23 de maio de 2013

FOTOS + VIDEO: CIRCUITO ELEGANTE

Por Rafaela Mello

Como prometido, hoje venho com mais algumas fotos do que rolou semana passada no coquetel de lançamento do Circuito Elegante, (revejam o post aqui) e mais um vídeo bem bacana, resumindo mais ou menos como foi o evento.

Mesmo que seja rapidinho, se vocês prestarem atenção, conseguirão me achar no meio da "muvuca", haha. Espero que gostem. Beijão!



 Meu querido médico ortomolecular (vejam o post sobre ele aqui) com Carla Granzotto
Lucas Affonso, mamãe e eu
Malu (que estava toda de ATEEN) e José Ronaldo
Stephanie Bernikes e Marcella Wolf
Eu, Malu, José Ronaldo, Priscila Bentes (Diretora Geral do Circuito Elegante) e sua filha, Manoela Vasconselos
Luiz Xavier, Priscila Bentes e Graça Oliveira
Priscila Bentes entre Marcelo Amaral, Ronie Martins, Albano e Karina Barbosa



Fotos e Vídeo: José Olímpio

quarta-feira, 22 de maio de 2013

FLORAIS ORIGINAIS DE BACH AGORA NO BRASIL

Por Rafaela Mello

Meninas,
Venho agora com uma novidade exclusiva, relacionada aos cuidados com nossa mente e bem estar. Como já disse antes, acho válido compartilhar novos conhecimentos ou novidades que estão no mercado. Na realidade, o conteúdo de hoje é um pouco diferente do que vocês estão acostumadas a ver por aqui,normalmente viria com dicas para cuidados com o cabelo e/ou corpo, né? pois vamos falar de um tratamento natural, que acaba refletindo em nossas atitudes. Confuso? Pois bem, vou explicar melhor:
Quem aí já ouviu falar dos florais de Bach? Para as que não conhecem, vale falar brevemente do que se trata para ninguém aqui ficar por fora:
O Dr. Edward Bach descobriu 38 florais – cada um deles para um estado emocional e mental específico – e mais uma combinação de cinco desses florais concebidos para situações difíceis, que exigem mais de nós, à qual chamou de Rescue.
Os florais atuam especificamente no estado emocional da pessoa afetada, ou seja, ajudam não só a acalmar os nervos, mas a controlar ansiedade, diminuir os sintomas da TPM e da menopausa. O efeito de tomá-los não é a eliminação das atitudes negativas, mas sim da transformação em atitudes positivas, estimulando o potencial de "auto-cura" da pessoa e libertando o organismo, para lhe permitir ocupar-se plenamente da luta contra as doenças e o stress.


Dito isso, as fãs dos florais de Bach sabem da dificuldade em conseguir colocar as mãos nesses frasquinhos, já que só são vendidos no exterior, certo?
A boa notícia para as adeptas de Bach é o lançamento da linha Rescue, queridinha das famosas internacionais, – entre elas: Oprah, Jennifer Anniston, Kate Blanchett, Salma Hayek, Gwyneth Paltrow e Jake Gyllenhaal – no Brasil.
A linha RESCUE®, é uma combinação de cinco florais concebidos para situações emocionais difíceis e de emergência, com selo de autenticidade de Edward Bach. O produto chegou ao Brasil em mais de cem farmácias de manipulação, além da Rede Nova Era,  Iguatemi, W Spa (vejam o post aqui) e pelo e-commerce (www.monas.com.br). A nova linha, que faz sucesso na Europa, EUA e Ásia, desembarca no país em formatos e composições moderninhas e descoladas como: chicletes, pastilhas, gel, cremes e sprays. Além da linha adulta, tem destaque a linha RESCUE® Kids, que ajuda as crianças a enfrentarem timidez, estresse, falta de autoconfiança e atenção.
A linha RESCUE® que combina os cinco florais é apresentada nos seguintes produtos:
RESCUE® Spray ou Gotas: Sinônimo de praticidade e bem estar. É versátil, e pode ser levado na bolsa para o trabalho ou passeio. Com apenas duas borrifadas embaixo da língua ou 4 gotas em um copo de água, traz os mesmos efeitos calmantes e facilita a aplicação.

RESCUE® Sleep/ Spray ou Gotas: Solução segura e natural para problemas com o sono. Esta combinação de Florais de Bach com essência White Chesnut  auxilia no alívio dos distúrbios do sono, gerados por desgaste mental, pensamentos repetitivos e preocupantes.


Pastilha Cranberry, groselha e Orange  Em embalagens cheias de estilo para a bolsa, as  pastilhas sem álcool e açúcar são 100% naturais e indicadas para alivio e equilíbrio imediato.


Cream: Equilibra a hidratação da pele e trata de alergias e dermatites, provenientes do emocional. Seu uso diário ajuda a proteger a pele contra efeitos ambientais e outros fatores externos. Também é eficaz para contusões e excelente para queimadura solar.

Gel: É refrescante e proporciona alívio para músculos cansados, com dores, contraídos e tensos. Perfeito para pernas e pés cansados. Ele é facilmente absorvido e não contém resíduo oleoso.

Gum: chiclete sem açúcar com sabor laranja e elderflower, o líquido que se encontra em seu miolo contém 4 gotas do Rescue. É indicado para foco, atenção, concentração e estresse

O que acharam da novidade, meninas?
Quem aí já conhecia os florais originais de Bach?
Beijinhos
Rafa. 

LOOK: BLACK TIE

Por Rafaela Mello


Maluzinha não posta mais, mas continua dando o “ar de sua graça” com seus looks!
Nesta última sexta-feira, meus pais tiveram uma super comemoração de aniversário de uma amiga, no Museu histórico Nacional. O tema da festa não poderia ter sido melhor: anos 30 ou Black Tie. Claro que a mamãe, clássica como ela é, optou pela segunda opçãoaté porque, não é sempre que temos oportunidade de tirar aquele vestido longo e chique de dentro do armário, certo?
Aproveitei a ocasião e pedi (quase que desesperadamente) para que ela e meu pai fotografassem a produção antes de saírem de casae por isso já adianto que o foco não ficou o melhor dos mundos, mas está valendo.  
Sei que sou suspeita para falar, mas eu AMEI sua escolha. Achei que combinou muito bem tanto para ela, como para a festa. Vejam só:

Alguns cliques pelo Instagram (@malumello90) que ela deu por lá: 

Créditos
Vestido: Martu
Xale: Bo.bô – coleção antiga
Clutch e presilha: Fiszpan
Cabelo e maquiagem: Salão Walter's Fashion Mall. Profissional Jefferson. Contato: 21 3322-6218 (o mesmo que fez a minha make do carnaval. revejam aqui)
O que acharam meninas? Ela não estava linda?
Beijos,
Rafa. 

segunda-feira, 20 de maio de 2013

COLEÇÃO DE OUTONO INVERNO 2013 ATELIER MIME

Por Rafaela Mello
Como eu já disse por aquiacredito que toda boa dica tem que ser compartilhada! Afinal, quem não gosta de comprar com qualidade e preço justo?
Por isso, hoje venho apresentar (formalmente) o Atelier Mime. Para as que não estão lembradas, eu já usei duas saias de lá (revejam os posts aqui e aqui). Depois de e-mails e perguntas pelo Instagram de algumas leitoras, aproveitei o break do final de semana para conferir de perto o lançamento da coleção de outono/inverno do Atelier e fazer alguns cliques das novidades para o Blog.
Na realidade, eu conheci a Mimê há um tempinho, quando ela lançou sua coleção de verão 2013! Lembro que fuxiquei o facebook da marca e pirei com os vestidos e saias. Por isso, assim que consegui, saí mais cedo do trabalho e fui logo fazer uma visita na loja – o que a ansiedade faz com a gente né???

Depois de ver todas as peças outono/inverno 2013, fotografei algumas roupas para vocês conhecerem um pouquinho do bom gosto do Atelier. A coleção atual conta com os queridinhos conjuntos cropped, os mais variados vestidos (desde o longo até o mais simples), saias mais curtas (bem confortáveis e femininas), shorts jeans e calças em couro ecológico. Vamos ver?


Créditos: 
Av. Evandro Lins e Silva, 840, sala 910 - Barra da Tijuca.
21 2178-2080


O que acharam das roupas meninas? Eu amei tanto o conjunto cropped étnico que levei um pra mim! Ele fica ótimo  no corpo! Ah, vale lembrar que a Mime também tem serviço "delivery". Entre em contato com a marca que elas deixam algumas peças na sua casa ;) 


Espero que tenham gostado do post de hoje,
Beijinhos,
Rafa.