segunda-feira, 18 de junho de 2012

Look Rafa - Cinema/Jantar

Por Rafaela Mello

Oiii,
Hoje vim fazer uma postagem rápida. Acabei de voltar de um programa que eu adoro, cinema/jantar. Resolvi fotografar o look antes de sair de casa por ser um look básico e sei que a maioria das pessoas gostam de ver. Optei por uma produção que na minha opinião não tem erro: blazer + calça boyfriend.  Idenpendente do programa que voce faça, sempre cai bem. 





Detalhes:

Reparem só neste anel!! Sou apaixonada por ele


Por estar vestindo cores neutras nas peças (nude, branco e preto) resolvi incrementar na bolsa e no sapato e gostei do resultado final.

Look:
Blazer: Zara
Regata: Forever 21 - as regatinhas de lá são as melhores!!! Eu tenho uma de cada cor
Calça Boyfriend: Le Lis Blanc
Salto: Constança Basto
Bag: Louis Vuitton
Anel: Malu

E aí, voces concordam que essa produção é sempre um coringa???

Beijinhos e boa noite.

2 comentários:

  1. AMEI!!!! VOU COPIAR!!! TENHO UMA CALCA BOYFRIEND JENAS E NAO SABIA COMO USAR
    adorei o malu e rafaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!
    que bom que gostou!!! esse é o objetivo do blog, inspirar voces!

    Já já vamos ter o layout pronto e vamos começar a divulgar o blog! Tambem vamos fotografar com profissional...
    Beijos
    Rafa

    ResponderExcluir

Nome: