sexta-feira, 14 de junho de 2013

LOOK MALU: VESTIDO ESTAMPADO

Por Rafaela Mello


Finalmente sexta-feira chegou! 
Resolvi trazer um look que a Maluzinha usou, bem antigo na verdade, mas que por alguma razão, acabou sendo esquecido no meu computador. Acho que um bom look do dia nunca é demais né?

Eu, particularmente, amei a estampa desse vestido! Tudo bem que é bem a cara do verão, mas com o nosso "inverno" carioca, basta uma jaquetinha que você ficará protegida. Confiram:
Créditos
Vestido: Daslu - coleção passada, se não me engano
Bolsa: Chanel
Shoes: Swains - antigo 


O que acharam? Look fofo né?

Beijos
Rafa

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Ela é linda, nao é??? Diferente dos mesmos modelos que vemos por aí
      Beijos
      Rafa

      Excluir
  2. Ai que look mais elegante e chic.
    Adoro Chanel.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uma graça o look e essa estampa realmente é linda.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look. A estampa do vestido é linda mesmo!
    Passando para desejar um bom dia!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da estampa, do modelo e do comprimento do vestido!
    Sou alta e normalmente os vestidos ficam muito curtos em mim, o que me incomoda bastante, mas este tem um comprimento perfeito!

    Beijos e boa terça-feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!
      Né? Minha mãe sisma que depois de uma certa idade não se pode mais usar nada muito acima do joelho.

      Beijos e volte sempre
      Rafa

      Excluir
  6. Rafaaa cade voces com o posts?????? abandonou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, haha
      Não abandonei nao!

      Hoje o blog volta ao normal
      Bjs
      Rafa

      Excluir
  7. Lindo demais o look , amei !
    o vestido é maravilhoso *--*

    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nome: