terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG!!!!

Por Rafaela e Malu

Natal chegando, muitas festas e eventos acontecendo e por isso pensamos que não existe melhor época para fazer o primeiro sorteio do blog! Afinal, o ano já está acabando e achamos mais que justo comemorar o final de 2012 e agradecer a todas as leitoras que fizeram parte desses 5 meses de blog. Quando decidimos realizar o sorteio, ficamos pensando qual seria a melhor forma de presentear nossas leitoras. Tinha que ser algo que realmente representasse o blog e que fosse do agrado da maioria das meninas. Depois de alguma idéias, decidimos sortear um item que faz parte do conteúdo do blog e que nós duas amamos: Maxi Colar.

Para não ser apenas mais um maxi entre tantos outros que tem por aí, optamos por sortear o maxi Prada Inspired que adoramos da Forever 21. Ele deixa qualquer produção mais arrumada e poderosa: perfeito para as festas de finais de ano, vocês não acham?
Para participar é muito fácil, basta:

  • Comentar nesse post com seu nome e e-mail (e-mail para poder entrar em contato com a vencedora) com a seguinte frase: Eu quero
  • Curtir a nossa página no facebook clicando aqui. (Se você já curte nossa fanpage, basta comentar nesse post que já estará concorrendo)

O resultado sairá na próxima segunda, dia 17/12, às 15h.
Espero que tenham gostado da novidade e BOA SORTE A TODAS!!!

Mil beijos
Malu e rafa.

34 comentários:

  1. EU QUERO!!!!!!!!!
    Amanda_correa23@gmail.com !!!!

    é da onde??

    ResponderExcluir
  2. eu quero !!!! Adoro esse modelo!!!

    gabizinhaaa_09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero !!!! MUITO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!

    Gabi_silva1900@hotmail.com
    nome: Gabriela Silva!

    Já curto o blog a mtttt tempo! adoro

    ResponderExcluir
  4. Ei quando fui. adorei o sorteio

    pryscilamendes@yahoo.com.br

    Pryscila

    ResponderExcluir
  5. eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! supeeeer curti
    vc estao de parabens, o blog é lindoooo!

    lihlovereh@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, que bom!!!

      Obrigadaaa!!! Vamos torcer por vcs
      Beijos
      Malu e Rafa

      Excluir
  6. EU QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    julianagaldino_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero!!!!!!!!! MUITO!!!!!
    O blog é sensacional, Rafa!! Leio sempre!!

    Beijos,
    Camila.

    e-mail: camilaklug@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero!

    rafaelamullerpereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero, meninas!!
    chanla.isabelle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero, posso?, vou dar pra minha namorada de presente,rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode!!! Só coloca seu nome, email e curte a pag (ou a sua namorada).

      Beijos
      Rafa

      Excluir
  11. Eu quero!!!!

    araujo.isabela@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero rafa!!
    mari.quintanilha@hotmail.com
    Bisous

    ResponderExcluir
  13. EU quero!

    Laila Derzi
    lailaderzi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Também quero, e muito! Combina com meu vestido de Natal hahaha
    Nathaliasogi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu querooo!! Amo o blog e o colar é lindo, lindo, lindo!!

    mariafsmata@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha adorei ter você por aqui!!!
      Vou ficar na torcida!!!

      Excluir
  16. Aaaai, eu tinha comentado, mas acho que não foi! Eu queroooo muito muito!!!!
    Parabéns pelo sucesso que só cresce, Rafa!
    luizavmesquita@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu!!! Volte sempre

      Segunda sai o resultado
      Beijos
      Rafa

      Excluir
  17. EU QUERO!!!!

    Quero muuuuuuuuuuito ganhar, muito mesmo, me apaixonei por esse colar, nada melhor do que um acessório poderoso para dar um "up" em qualquer look!!

    Nome: Bruna Fernandes
    Email: bruna.fernandes-int@hotmail.com
    Perfil no face: http://www.facebook.com/bruna.fernandes.5473/favorites

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, prazer ter voce por aqui.
      Vamos ficar na torcida. Segunda sai o resultado
      Beijos
      Malu e rafa

      Excluir
  18. Eu quero!!!
    Amei, lindo e diferente!
    email: bruninha_verona@hotmail.com
    facebook: http://www.facebook.com/brunacverona

    ResponderExcluir
  19. EU QUERO!!!!
    SUENE ALBUQUERQUE
    suene.albuquerque@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu queroooo!!!
    Suene Albuquerque
    suene.albuquerque@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu quero!!!!!! Adoro vocês!!!!
    Maria Cecília.
    ceciliaprocaci@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu querooooooooo!!! rs
    Admiro muito vocês!!!!!!
    Fiquem com Deus..

    ceciliaprocaci@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu Quero Ganhar!
    Nome: Glenda Andrade
    email: glendadicarli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu quero muitoooooo, esse colar é maravilhoso!
    Parabéns pelo blog!!!

    camilaramos5@hotmail.com

    Beijosss

    ResponderExcluir
  25. EU QUEROO !!

    nkamarov@outlook.com

    Beijos Natacha :)

    ResponderExcluir
  26. EU QUERO!
    Natalia Smeets
    na_smeets@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. EU QUERO!!!!

    Maria Paula Silva
    mariapaula_18_@hotmail.com

    ResponderExcluir

Nome: