sexta-feira, 13 de julho de 2012

Animal Print - Looks

Por Rafaela Mello


Oi meninas

Na segunda feira eu fiz um post chamado “Detalhes” com as jóias da minha mãe. Para quem acompanha, viu que eu postei apenas uma foto que mostrava um look. Eu recebi muitos elogios em relação a ele e por isso decidi postar as duas produções completas que eu fiz com a minha saia de oncinha. Confesso que não tinha postado antes pois não AMEI o look já que não estava maquiada de acordo e montei as produções na hora (e eu evito postar coisas que não tenha realmente amado) mas por ter sido elogiado e bem visto (no facebook, instagram e aqui) resolvi fazer um post completo com ele. 
As duas produções seriam usadas para sair a noite... seja para uma social ou "night"

Look 1






Look 2






Créditos:

Look 1:
Blusa JOEY
Saia: Zara
Shoes: Aldo
Carteira: Dior

Look 2:

Blusa: Michael Kors
Saia: Zara
Shoes: Top Shop
Carteira: Bebe

Gostaram?? Qual voces preferem?

Beijinhos e até já!



5 comentários:

  1. Adorei rafa!!
    A saia da zara e dessa coleção??
    Gostei muito dos dois! Meu preferido é o primeiro !!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vi!!

    Não é nao... ela já é mais velha mas está tao em alta essa estampa. Acredito que no final desse mes chega a coleçao nova da Zara e o animal print volta.

    Acho que tambem preferi o primeiro hahaha
    Beijao querida

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos dois, são bem bonitos. É minha primeira vez no blog, e já gostei do que vi. Voltarei mais vezes. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elise e obrigada pelo comentário! Muito simpático!
      Que bom que voce gostou!

      Se quiser, curta nossa página no facebook. Estamos postando todo dia no blog.
      http://www.facebook.com/Blogmaluerafa

      Beijao,
      Rafa.

      Excluir
  4. Devidamente curtida. :)

    ResponderExcluir

Nome: