terça-feira, 31 de julho de 2012

LOOK DE HOJE

Por Rafaela Mello

Estava futucando meu Notebook e achei um look antigo que fotografei para colocar aqui no blog. Estou usando minha calça flare de couro ecológico com uma blusa de renda. Achei a combinação fofa e arrumadinha.

OBS: Reparem como a minha raiz estava escura! Ainda não estava podendo fazer as minhas luzes. Prefiro meu cabelo como está agora, BEM loiro, rs. 







Look
Blusa: Comprada na Saks Fifth Avenue, loja COLLECTIVE CONCEPTS
Calça de Couro ecológico: Left – comprada em SP
Bag: Chanel
Anel: Malu Mello
Pulseiras: Forever 21

Fotos por Carolina Bastos


Gostaram?

Beijinhos
Rafa

8 comentários:

  1. Adorei a calça. Nao tem left no rio nao?
    Parabéns pelo blog

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Acredito que nao. Mas muitas lojas online revendem.
      Tenta entrar no site da loja

      Beijos
      Rafa

      Excluir
  2. Como já havia comentado no face, eu ameei! haha
    Ficou super linda e essa blusa adorei também.
    Beijiinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Barbara!!!
      O dia que quiser emprestada está a sua disposição

      Beijos
      Rafa

      Excluir
  3. Que blusa LINDA!!! Sem falar da calca ne

    Adoro seu blog!! Ele tem as melhores dicas
    Continue assim q jaja vc vira uma dessas blogueiras super famosas

    To esperando o post de hj hahaha

    Beijos
    Cyntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cyntia, que bom que vc gosta das dicas!!!!

      Tomara que um dia eu chegue lá!! Hahaa estou me empenhando.
      Adorei o comentário

      Beijo
      Rafa

      Excluir
  4. Amei o look por completoo!!!
    Estou sempre adorando tudo, parabéns.

    ResponderExcluir

Nome: