quarta-feira, 29 de agosto de 2012

VIAGEM PARA MACEIÓ: PRIMEIRO DIA – LOOKS NOITE

 Por Rafaela Mello

Continuando o post de hoje, após ter uma tarde super tranqüila, eu e minha mãe descansamos e a noite fomos jantar no restaurante do Hotel.
Não tenho criticas em relação à comida, estava tudo perfeito. A apresentação e sabor dos pratos eram impecáveis. Nessa noite estava ventando bastante, mas o clima continuava quentinho. Nós duas escolhemos looks leves e soltos. 




Adoro esse colar feito pela minha mãe!



Instagram (@mellorafa)


Cesta de pães variados feitos na hora e super quentinhos



Frango grelhado com arroz de brócolis e legumes



Filet Mignon com batata rostie e molho marinado com beringela. 


Mimo do hotel: Assim que voltamos para o quarto tinha dois docinhos nos esperando!

Look Malu
Colar: Malu Mello
Vestido: Ateliê Leblon - By Kiki Bastos. Para quem ainda não conhece, lá vai uma dica! O ateliê tem muitas peças lindas e diferentes. Ele fica na RUA ARISTIDES ESPINOLA, 121, sala 301, esquina com Dia Ferreira (Leblon).
 
Meu look
Blusa: Zara
Saia Mullet: Luko
Anabela: Schutz
Colar: Bebe
Bracelete: Fran 

Looks aprovados?

Beijos
Rafa

6 comentários:

  1. Rafa, ADORo seus Looks!! Quero sair copiando tudo!!! Lembro do seu post com essa saia q deu polemica haha . Esse Look ficou mt lindo!
    Queria apenas ver com mais detalhes ,sua câmera é profissional? Acho que ai sim ia amar mais ainda seu blog !

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. As duas estão lindas! O lugar é show!
    Rafa,adoro vc com esta saia,fica super fashion!!! Uma graça!
    Bjsss
    Tia Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia Paty, fofa, obrigada!!! Também adoro essa saia! Obrigada pelo comentário!

      Beijao
      Rafa

      Excluir
  3. Hahahah obrigada!!!
    Lembro muito bem dessa polemica... Mas eu amo essa saia independente disso!
    Nao é nao, mas estamos providenciando! Faz falta sim.
    Obrigada pelo comentário!

    Beijos
    Rafa

    ResponderExcluir
  4. lindas

    Rafa, adoro seus looks! Posta mais

    Beijos

    ResponderExcluir

Nome: