segunda-feira, 17 de setembro de 2012

LOOK DE SEXTA FEIRA

Por Rafaela Mello
Meninas, como foram de final de semana?
O meu foi bem tranqüilo. Aproveitei para fazer um pouquinho da minha monografia.

O look de hoje foi o escolhido de sexta-feira. Tive dois aniversários para ir... No final acabei indo apenas em um, pois o Lucas não estava se sentindo bem e não agüentou sair depois. As duas comemorações não pediram grandes produções e por isso decidi elaborar um pouco mais no look “básico”. Coloquei um vestido de bandagem Black que eu ADORO (é aquele coringa, que dá para qualquer situação sabe?), e para dar uma quebrada coloquei uma blusa social amarrada na cintura. Parece esquisito, mas gostei muuuito do resultado final.
Para completar, pus a minha nova sandália de amarrar da Schutz (que estou completamente in Love!!!! Não consigo parar de usar. Além de linda, ela é super confortável e dá com tudo!). 











Look:
Vestido: Fernanda Chies
Blusa social: Forever 21
Carteira: Bebe
Sandália: Schutz – coleção atual
Colar: Aldo
Anél: Malu Mello 

Gostaram? Resolvi me arriscar mas gostei muito!
Não deixem de comentar! Adoro saber a opinião de vocês!

Beijos
Rafa

14 comentários:

  1. Nossa, essa sandalia eh linda mesmo! Eu entendi o look e achei legal a iniciativa. Achei que poderia ter sido mais curtinho, nao? Vc eh nova e linda. Agora é a hora de mostra essas pernas menina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      Jura? Eu ainda achei que tinha que ter sido mais próximo do joelho, haha.

      Mas entendi o que vc quis dizer. Pode deixar que vou tentar mostrar mais as penas, haha.

      Beijos e obrigada
      Rafaela

      Excluir
  2. Adorei rafinha. Mandou super bem. Mas acho que um batom vermelho ai, caia bem ne?
    Vc estava com um maquiagem tao clarinha.

    MAS TA LINDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá

      Pois é. Acredita que eu cheguei a colocar o batom vermelho? Mas adorei a make clean e preferi assim.

      Obrigadaaa
      Beijos
      Rafaela

      Excluir
  3. adorei o look! achei muito criativo e diferente de tudo que vemos por ai em blogs

    uma BONECA BARBIE hahaha

    ResponderExcluir
  4. Tudo em vc fica mais chic.

    ResponderExcluir
  5. Rafa,vc malha? Faz alguma coisa pra manter a forma?
    Sou pequena como vc e devido ao meu tamanho vivo engordando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida.
      Não malhava há muitos anos (pois operei o menisco) mas comecei deve ter menos de um mes. Estou malhando duas vezes na semana e o restante eu tento fazer pelo menos meia hora de caminhada.

      Eu também tenho MUITA facilidade. Vivo brigando com a balança, mas o que eu aprendi é que devemos comer pouca quantidade de comida nas refeições.
      Estou devendo um post sobre isso! Vou ver se faço essa semana, ok?

      Beijos
      Rafa

      Excluir
  6. Rafa faz um tutorial sobre sua maquiagem !!!
    Ta linda essa foto de perto. Vc passa apenas base ??? Ficou bonito sem ficar pesado sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fofa... Obrigada. Eu sempre curti maquiagens bem levinhas, nada demais... até pq, não levo muito jeito.

      Eu uso duas bases na verdade. Uma da clinique número 04 (beeeem clarinha, para deixar a pele homogenia) e depois outra base com protetor solar 50 da Avene... sou alérgica a qualquer outro produto de maquiagem, acredita? só posso Avene ou clinique mesmo.

      Epero ter ajudado!
      Beijos
      Rafa

      Excluir

Nome: