segunda-feira, 24 de setembro de 2012

LOOK DO DIA - ANIMAL PRINT + BOOTS


Por Rafaela Mello

Olá meninas, como estão? Passaram bem o final de semana?
O meu foi super calmo! Fiquei todos os dias em casa! Ontem eu até tentei fazer um post sobre o Emmy Awards 2012 (vi muitas produções lindas!!!) mas passei esses dias doente e acabei não fazendo. De qualquer forma já estou separando as melhores fotos para mostrar aqui e ainda hoje posto. Domingo teve o Evento Glamurama no Copacabana Palace e também não consegui ir! Fiquei super chateada, mas no final fiz bem pois hoje estou bem melhor.

O look de hoje é diferente do que eu normalmente uso. Sábado ia ver a luta do Jon Jones na casa de uns amigos, mas acabei desistindo pois estava me sentindo muito mal. 
Como tinha chovido o dia todo e estava fazendo frio, optei pela minha botinha de cano baixo que eu adoro. Look quentinho e confortável! 










Look
Casaco: Le Lis Blanc
Calça: 284
Boots: Tory Burch
Bag: LV

Gostaram do look? Eu até já tinha usado essa calça aqui (vejam o POST) mas com uma produção totalmente diferente. Qual vcs preferem?

Beijos
Rafa

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada!!!
      Também gostei, diferente do que eu normalmente uso mas prático

      Excluir
  2. uma boneca! simples e estilosa

    ResponderExcluir
  3. Rafa que lindeza!!!
    Mas também com esse corpinho tudo cai bem em você né? Adorei a calca de oncinha com a botinha. Um charme!
    Bjs
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Voce é muito fofa!!!!
      Imagina, em voce tambem ia ficar otimo!!! Essa calça veste muito bem

      é um prazer ter seus comentários aqui!
      Beijos
      Rafa

      Excluir

Nome: