quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DICA PARA PERDER PESO


Por Rafaela Mello

O assunto de hoje é dieta!!! 
Sei que odiamos essa palavra, mas ela já faz parte do meu vocabulário e eu simplesmente aprendi a conviver com ela na minha vida. Quem me conhece há muitos anos sabe que eu vivia (e vivo) lutando contra a balança, pois sempre gostei muito de comer. Acreditam que eu era uma criança gordinha e fui uma adolescente “fofinha”? Fazer dieta, para mim, era quase que um suicídio pois ia deixar de fazer a coisa que eu mais amava para fazer a que mais odiava (academia e exercícios). Deixando o drama de lado, vou falar um pouco da minha história com a balança.

 
O trabalho do Luciano é diferente porque ele é ORTOMOLECULAR. Para quem não conhece, o médico ortomolecular trabalha não só na ingestão de alimentos, mas também no psicológico daquele que come. É preciso mudar primeiro a cabeça para conseguir seu peso ideal. Ele não dá apenas remédios para perda do apetite e sim remédios que possam acelerar o seu metabolismo, a queima de gordura e até mesmo te dar energia para malhar. A metodologia dele é ótima pois ele acrescenta esses remédios a sua dieta para que você possa perder peso mais rápido (junto com exercicios). Essa dieta foi a única que me fez perder o restante do peso (hoje peso 49kg) e nunca mais voltar! Não devo tomar nenhum remédio dele desde Janeiro e acredito que o meu corpo já se acostumou com esse peso. Ele faz um trabalho mensal com você e pede para que não se pese durante todo esse um mês. O resultado final é chocante! Lembro que perdi mais de 3kgs!
E não fiquem preocupadas... a dieta não é apenas sopa e legumes não! Um café da manhã legal, almoço com carboidrato e proteína, um super lanche a tarde e pegar mais leve de noite (salada com grelhado).
Mas também não é mágica, hoje em dia eu como de tudo, mas apenas nos finais de semanas que eu me permito. Durante a semana mantenho a dieta dele sem os remédios que dá certo! Tenho que ficar sempre atenta, pois ganho peso com muita facilidade!
Então esse recado é para meninas que desejam perder peso e estão com dificuldade: Não desanimem! Temos que procurar alternativas que se encaixe no perfil de cada uma. Pode ter certeza que a solução existe! O importante é estarmos nos sentindo bem com o nosso corpo. Vcs não acham?

Para quem quiser saber mais sobre o Luciano:

Clínica Luciano Negreiros
Av. Evandro Lins e Silva, 840 / 1501 - Office Tower
Barra - Rio de Janeiro - RJ - Cep.: 22631-053
Tel.: (21) 2483-1888 / 2178-2350
consulta@lucianonegreiros.com.br
lucianonegreiros@hotmail.com

Beijos e até mais
Rafa.

16 comentários:

  1. Fofa sua iniciativa Rafa! Está ótima mesmo e serve como inspiração para quem quer perder peso.
    Tambem sofri com isso mas perdi bem pequena e nao ganhei mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Confesso que estava insegura para fazer esse post mas com seu comentário positivo já fiquei feliz!

      Só quem já foi entende haha
      Beijos
      Rafa

      Excluir
  2. Achei legal a dica...Mas dizer que você era obesa é muito exagero né?! Você estava só 3 kgs acima do seu peso ideal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaha, mas eu disse que nunca cheguei a ser obesa! Era apenas "fofinha". Se vc ver bem, eu perdi 8kgs ao longo do meu tratamento com o Luciano (fui com 57 e saí com 49) Para alguém pequena como eu, faz uma diferença nas medidas e roupas! Isso depende de cada um. No meu caso, nao me sentia confortável com esse peso.

      Beijinhos
      Rafa.

      Excluir
  3. Rafa
    Eu te conhecia com 14 anos e é impressionante como voce mudou!!! Tinha que ter posto foto do antes e do depous para as pessoas verem a sua transformaçao! Eu mesma sempre quis te perguntar o que vc fez pois mudou muito! Achava ate que voce tinha perdido mais peso do que 8kgs.
    Parabens! Fico com vergonha de falar quem eu sou haha.
    Beijos e continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não acredito! Devia ter posto seu nome!
      Obrigada! Eu já achei que estava me expondo demais com esse post e por isso preferi nao colocar fotos mas que bom que voce reparou!!! Fico feliz! Deu um trabaaaalho, haha. Foi o que eu falei, como eu sou bem pequena, até um 1kg faz diferença em mim!

      Beijos
      Rafa

      Excluir
  4. Está ótima e não precisa perder mais nada! 49 ta bom né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, está sim! Devido a alergia dei uma engordada mas espero que passe :)

      Beijos
      Rafa.

      Excluir
  5. Finalmente fez o post que prometeu!!! Estava louca para saber seu segredo!
    Thanks
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim!!!! Muitas meninas estavam me perguntando como fazia!
      Gostou?

      Beijos
      Rafa.

      Excluir
  6. Uma graça seu post e além de tudo corajosa! Sucesso com o blog! Parabéns pela perda de peso! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Fico muito feliz!
      Volte sempre,
      Beijos
      Rafa

      Excluir
  7. Adorei o post! Até marquei uma consulta! Espero que de certo pra mim também :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fofa,
      Claro que dará! Todas as pessoas que fizeram tratamento
      Com ele conseguiram perder bastante peso.
      Me conte depois o que achou, viu?
      Beijos e boa sorte,
      Rafa.

      Excluir
  8. Oi Rafa, vc saberia me informa qual o valor da consulta do Dr Luciano? Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira consulta é R$ 500,00, e a partir da segunda é R$ 450,00 acredito. É melhor ligar e se informar!

      Beijos
      Rafa

      Excluir

Nome: