segunda-feira, 22 de outubro de 2012

LOOK DE SÁBADO: VESTIDINHO CINZA


Por Rafaela Mello

Olá meninas, como passaram o final de semana? Espero que bem!
Eu simplesmente estou apaixonada pelo o look de hoje! Sei bem que vocês adoram produções para se usar a noite e por isso acredito que muitas de vocês vão curtir o post.
Sábado saí para um bar/lounge e depois fui para uma festa. Aproveitei para estrear o vestidinho que comprei há pouco tempo da Lâle (vejam o post sobre a loja AQUI). Estou completamente apaixonada por ele!!! Super fofo e delicado, o vestido tem um ar romântico e veste muito bem!!! Ele tem uma borboleta bordada nas costas linda. Nos  acessórios, investi na cor prata para combinar com o cinza do vestido. Para finalizar, ondulei meu cabelo e fiz uma make mais básica (adoro!!!) apenas marcando os olhos com delineador. Confiram:





Look
Vestido cinza: Lâle - Já virei fã da loja!!!
Clutch: Le Lis Blanc
Shoes: Schutz 
Brinco: Malu Mello

Look aprovado?
Mil beijos
Rafa. 

6 comentários:

  1. Babei no look rafa!ta linda demais
    qual seu esmalte????
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uma boneca! Vestidinho uma graça! Está alinhada e arrumada, linda!

    ResponderExcluir
  3. Rafaaa, que vestido perfeito!!!!!!! Amei, ficou muito linda.
    beijos, Bá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara!!
      É da Lale, da sua amiga!

      Beijinhos
      Rafa

      Excluir

Nome: