terça-feira, 2 de outubro de 2012

LOOK DO DIA – CROPPED PANTS + BLAZER

Por Rafaela Mello

Neste último sábado fui almoçar com algumas amigas. Adoro esses programas! É ótimo quando conseguimos reunir o grupo para jogar conversa fora né?
O local escolhido foi o restaurante Market, em Ipanema. Adoro o ambiente e as opções super lights de lá. Para quem está de dieta é uma ótima dica: pratos saborosos e de baixa caloria. O cardápio de sucos e smoothies então... Hmmm, é de beber rezando.

Mas vamos ao look...
Adorei a combinação que usei. Lembram que eu tinha falado aqui sobre a tendência cropped? Então... Estava louca para estrear a minha calça estampada nesse estilo. Ela é bem soltinha e tem um elástico na barra, o que é ótimo, pois posso usá-la ou perto do calcanhar (como fiz neste look) ou mais próxima do joelho. Na parte de cima, coloquei um blazer branco todo bordado (roubado do armário da mamãe) e uma camiseta básica branca também. Nos pés, pus novamente minha sandália de amarrar nude (já disse que não consigo parar de usá-la né???) Além de combinar com quase tudo, é super confortável! É impressionante como atualmente quase todas as minhas produções ficam bem com ela.
Para finalizar o look, fiz um mix de bijoux e jóias da mami.












Fotos: Sean Brauer

Look
Calça, blusa e blazer: ZARA – Todos da coleção atual.
Shoes: Schutz
Bolsa: Marc Jacobs
Colares: Malu Mello
Anéis: Malu Mello
Mix de pulseiras: Algumas de Maceió, Forever 21 e a de oncinha com pingentes de ouro feitos pela minha mãe. 



Market Ipanema - Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 499. 

Eu adorei o look! E vcs?
Mil beijos
Rafa

6 comentários:

Nome: