segunda-feira, 1 de outubro de 2012

LOOK DO DIA – SÁBADO A NOITE

Por Rafaela Mello

Olá meninas, como estão? Passaram bem o final de semana?
Dessa vez o meu foi bem agitado, o que eu adoro! Por isso essa semana o blog virá cheio de looks para vocês. Não deixem de conferir diariamente!

Para começar essa segunda feira, vou mostrar o look que usei sábado para ir a uma Boate aqui do Rio. Simplesmente adorei o vestido! Não tinha nada demais mas achei perfeito para ocasião. Para dar uma elaborada fiz um olho bem preto, deixando o look mais arrumado. Nos pés usei novamente a minha sandália de amarrar! Estou enlouquecida por ela!!! É linda e muito confortável.

Adoro vestidos mais alinhados e que marcam o nosso corpo. Para nós baixinhas, acho que dá uma uma alongada né? Eu comprei esse tem bastante tempo mas ainda não tinha tido a oportunidade de usá-lo. Achei ele diferente do que vemos por aí e adorei a sua combinação de cores com cortes bem definidos e marcados. Por ele ser coberto na parte do busto, deixei um pouquinho mais curto na barra. Mas estou pensando em alongá-lo de novo. O que vcs acham?


Fotos do Instagram (@mellorafa)
Fotos por: Carolina Bastos

Look:
Vestido: Rachel Roy - comprado em NY.
Clutch: DVF
Shoes: Schutz – Coleção Atual 

E aí meninas, gostaram??? Quero muito saber a opinião de vcs e por isso não deixem de comentar, viu? Adoro ler cada um.

Beijos
Rafa

16 comentários:

  1. Nossa rafa como seu blog melhoro!!
    Juro. Adoro cada Look seu e acho a sua escrita básica e fofa. Sem exageros como mts blogueiras fazem.

    Parabéns. Continue assim

    Ah, adorei o Look! Muito linda!
    Acho o comprimento ótimo também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofinha!!! Obrigada.
      Tambem achei. Com o tempo vamos pegando o jeito ne? Haha.

      Beijos
      Rafa

      Excluir
  2. O comprimento esta bom! Achei até ele meio velho demais pra vc. Mas adorei a make. Faz um post com os produtos que você usa e como usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida.

      Vou tentar fazer sim. Vc nao eh a primeira que me pede isso.
      Obrigada pela sugestao!
      Beijos
      Rafa

      Excluir
  3. Rafa que perninhas finas. Vc ta magra demais! Nao vira essas blogueiras viciadas em magreza extrema nao viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha voce acha?
      Desde a minha alergia eu dei uma engordada e nao estou conseguindo perder esse peso mas que bom que voce nao acha!! Fico feliz!

      Pode deixar que vou me cuidar
      Beijos
      Rafa

      Excluir
  4. tá perfeito o comprimento do vestido! para com essa mania de vestido no joelho rafaela hahahahaha.. lindas suas amigas HAHAHAHA =)

    ResponderExcluir
  5. Rafa
    Lindo look .Parabens! Adoro seu estilo

    ResponderExcluir
  6. Rafinha o blog esta SHOW! Adoro suas dicas!
    Veja se faz um post mais acessivel. Tudo bem que vc tambem nao usa SO chanel ou LV, Armani etc.. eh bem ecletica e uso marcas e grifes brasileiras mas seria bom algo tipo Renner sei la. O q vc acha?
    As vezes tem umas coisas legais la. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!! Adoro! Que bom que voce curte.

      Claro, pode deixar. Essa semana ja estou vendo um dia mais tranquilo para ir em lojas de departamento fazer um post de achados ne? Ja tinham me pedido aqui tambem.

      Obrigada pelo toque
      Beijos
      Rafa.

      Excluir
  7. Linda!!!!!!!!!!!!!! Adoro vc

    ResponderExcluir

Nome: