quinta-feira, 25 de outubro de 2012

QUARTO DA MODA

Por Rafaela Mello

Meninas, venho com uma novidade para vocês!
O Quarto da Moda (primeira plataforma de moda voltada para o público universitárioestá de volta e com força total! Para comemorar, nada melhor que uma festa para tornar isso mais que oficial. Neste sábado (27/10) na Zozô, vai rolar a Festa do Quarto, que conta com apoio da Devassa e estilo da Wollner. E como todo bom Quarto tem que ser recheados de amigos, a festa contará também com a parceria de marcas independentes como: A-mey, Bubas, Platz, Rabisco e VIVA! Faço parte do grupo de formadoras de opinião do Quarto e estarei lá esperando vocês!!! 
Essa é mais uma realização da República Mkt Universitário (a primeira agência de marketing universitário do Brasil).


Video Oficial da Festa


Para maiores informações entrem no FACEBOOK do evento.
Conto com a presença de todas!!! 
Beijos
Rafa

4 comentários:

  1. Eu vou!!!quer dizer que vou te conhecer é??adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Adoro conhecer minhas leitoras!!!
      Não deixe de me procurar viu?

      Beijos
      Rafa

      Excluir
  2. Nao te vi la rafa!Vc nao foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui sim! Cheguei umas 23h.
      Uma pena que nao me viu! Adoro conhecer as leitoras

      Excluir

Nome: