sexta-feira, 2 de novembro de 2012

DETALHES DO EVENTO VOGUE


Por Rafaela Mello

Meninas, como falei no post anterior, quarta-feira rolou o evento da Vogue no quadrilátero do charme, em Ipanema. Fui dar uma conferida na Schutz e aproveitei para fotografar as novidades da marca. Também dei uma passada rápida na Corporeum que estava deslumbrante! Mais uma vez as fotos não ficaram muito boas mas ja já mamãe estará de volta e trará com ela minha futura câmera profissional - finalmente vamos ter fotos de qualidade no blog!!!
 Lembram que eu falei aqui sobre a loja temporária da Schutz no Fashion Mall? Finalmente a obra da loja de Ipanema terminou e o resultado final ficou lindo, não é??? Fachada incrível! Mas não se preocupem, a loja do Fashion Mall não irá fechar! Ela continua funcionando normalmente.








Loja Corporeum
 
 Fotos do site CIDADE DO RIO




 Carol e eu
Espero que tenham gostado!
Mil beijos e bom feriado, Rafa.

2 comentários:

  1. Rafa cade a foto q você pôs bodes instagram daquele salto Mara transparente???
    Sabe qnt estava? Amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não coloquei aqui!!!
      Nao lembro querida. Nao cheguei a ver o preço.
      Mas dá uma passadinha lá para ver.

      Beijos
      Rafa.

      Excluir

Nome: