segunda-feira, 5 de novembro de 2012

DICAS DE PRODUTOS PARA MAKE: NAKED 2 E PRIMER GIVENCHY


Por Rafaela Mello

Estou louca para mostrar minhas novas aquisições que mami trouxe de NY! Quem me segue no Instagram (mellorafa) viu que a Maluzinha voltou ontem de viagem (eba!!!) e trouxe com ela vários produtos para make. Além daqueles que eu já falei aqui, ela comprou mais dois produtos maravilhosos que resolvi compartilhar com vocês. 

1 – Paleta de sombras da Naked 2 da Urban Decay
Esta coleção de sombras faz com que você consiga fazer vários looks neutros ou olhos esfumaçados e pronto para sair a noite. A paleta também apresenta uma miniatura do Lip Junkie Lip Gloss em Naked, e um pincel de duas pontas, Good Karma Shadow/Crease Brush. 
2 – Primer Givenchy 
Assim que ganhei já fui logo usando e já percebi a diferença na duração da make. O primer diminui a oleosidade da pele fechando alguns poros, fazendo assim que a maquiagem dure mais. Ele é super fácil de aplicar e sua textura deixa a pele bem aveludada e pronta para receber a base.
 
Quando tiver um tempinho, vou tentar fotografar uma make que tenha usado esses dois itens, ok?
Beijinhos
Rafa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome: