segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ESMALTE DA SEMANA: SECRET ADMIRER

Por Rafaela Mello

Para começar essa semana resolvi fazer outro post com uma tag que não tenho costume de postar: Esmalte da semana! Na minha última sexta-feira, tive comentários perguntando qual a cor do esmalte e pensei que seria uma ótima oportunidade para voltar com a tag! Afinal, que mulher que não gosta de falar sobre esmaltes??? 

Eu adoro tons escuros. Como meu tom de pele é mais claro, acho que fica super bem na minha mão. Para fugir um pouco do preto (que eu AMO), optei por um esmalte dessa cor, porém puxando um pouco para o prateado.

Esmalte: Sinful Colors Professional - Secret Admirer

Por ser uma marca estrangeira, sei que fica mais difícil achar por aqui e por isso fui atrás de uma segunda opção parecida com essa cor para vocês. Achei o Rocker Chik, da Hits.

Fotos: Reprodução

E aí meninas, gostaram da cor?
Beijos
Rafa

2 comentários:

Nome: