quinta-feira, 8 de novembro de 2012

LOOK DO DIA: EVENTO YEN MOTORS NO FASHION MALL

Por Rafaela Mello

Odeio quando não consigo postar no blog!!! Com trabalho e monografia acabo me enrolando e fica apertado para fazer um post legal para vocês. Mas enfim, antes tarde do que nunca não é mesmo? Como falei na terça-feira, nesta segunda-feira, dia 05, aconteceu o evento de inauguração da loja conceito da Yen Mitsubishi Motors no Fashion Mall. A festa foi super agradável. Tivemos participação do buffet do Chez L'ami Martin e do Dj Leo Checcacci tocando uma seleção de musicas lounge para animar o evento. A maioria dos convidados estavam presentes e tudo isso contribuiu para que a comemoração durasse até tarde. Não consegui nem tirar foto do Look do Dia para vocês, pois não parei um minuto mas felizmente o Marcos Samerson (fotógrafo do evento) me enviou as fotos em que dá pra ver bem o meu look e da minha mãe também. Confiram: 
 Eu, minha avó muito fofa e mamãe
Eu e as amigas queridas da minha mãe: Aninha Baroni, Gisele Lázaro, Adila Vianna e Patricia Rezende. Beijão para todas!
Meu look:
Vestido: Comprado na Bloomingdales
Shoes: Louboutin (Pigalle 120mm)


Malu:
Vestido: BCBG
Cinto: BCBG
Bolsa: Tory Burch
Shoes: Arezzo


Em breve venho com as fotos do evento e as pessoas que passaram por lá!
Bejinhos
Rafa

4 comentários:

  1. Vestido divino! Seu e da sua mae

    ResponderExcluir
  2. O evento estava o máximo!!!
    Muita gente bonita,buffet maravilhoso e minhas amigas queridas por perto.
    Parabéns ao responsável pela inovação.
    A loja está linda, tenho certeza que será O MAIOR SUCESSO!!!
    Bjs
    Aninha Baroni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha querida! Voce sempre muito fofa! Vamos torcer juntas por essa nova etapa.
      Adorei te encontrar!

      Volte sempre,
      Beijos
      Rafa.

      Excluir

Nome: