sexta-feira, 9 de novembro de 2012

LOOK DO DIA: MACACÃO

Por Rafaela Mello

Quem não ama um macacão? Eu adoro pois acho prático e versátil. Ele pode ser usado tanto no nosso dia-a-dia como para um evento noturno e mais arrumado. Dependendo do modelo do macacão, podemos usar acessórios que deixem o look mais elaborado. Sexta-feira passada tive uma festa na casa de um amigo e resolvi usar um macacão antigo que tenho no armário. Amo quando dou uma boa fuxicada e acabo achando roupas que nem me lembrava que estavam ali. Esse macacão não tem nada demais na parte da frente, mas o detalhe das costas que é seu diferencial. Para dar um “up” no look, investi nos colares compridos da minha mãe, fugindo um pouco da tendência dos máxis.  
As imagens não ficaram muito boas, pois como já tinha falado AQUI, estava sem ninguém em casa para me ajudar a tirar as fotos (já que a Maluzinha, minha fotógrafa de plantão, estava viajando).






Looks para inspirar

Fotos: Reprodução

Créditos
Macacão: Maria Filó
Colares: Malu Mello
Bracelete: Comprado em Maceió.

Para quem tem um macacão no armário, estampado ou liso, fica a dica: Esse item é um curingão!
E aí, gostaram do look de hoje?

Beijos
Rafa

10 comentários:

  1. Vc esta linda com essa roupa!!!

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeei as costas! Linda demais! so nao mostrou a sandalia que estava usando ne. Era salto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pois eh. Tive que me virar para tirar essas fotos e acabei cortando meu pe, haha.

      Era salto sim. Amo!!!!

      Beijos
      Rafa

      Excluir
  3. Oi Rafa, td bem?Adoro seus looks.Reparei que vc colocou este bracelete em algumas das suas produções. Achei lindo!!
    Vc pode dizer em qual loja de Maceió comprou ele?
    Estou indo pra Maceió semana que vem e gostaria de comprar igual.
    Se puder me responder, agradeço.
    Beijso e sucesso com o blog,
    Priscilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscilla! Oba, que bom que vc gosta dos looks! Eh sempre bom saber disso.

      Entao... nao foi em loja nao. La em Maceio, mais precisamente na praia de Pajussara, tem um local chamado PAVILHAO. Eh tipo uma feira que vende de TUDO (des de bolsas, sandalias ate as mais belas joias). Vc vai encontrar esse bracelete e mt mais.
      Qualquer coisa, entre nesse post que tem mais detalhes da minha ida a Maceio:
      http://maluerafa.blogspot.com.br/2012/08/artesanatos-tipicos-de-maceio.html


      Espero ter ajudado,
      Beijao e volte sempre, viu??

      Excluir
  4. Oi Rafa, muito obrigada pela dica! Vc ajudou bastante!Vou ao Pavilhao sim e com certeza encontrarei algo que me agrade ( pelo q vc falou deve ter muita coisa)...
    Depois volto aqui e te escrevo contando da viagem!
    beijos e obrigada querida!
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conte mesmo heim! Vou aguardar as novidades

      Beijos
      Rafa

      Excluir
  5. Lindinha, com uma macacão preto liso, o mais importante é o sapato!! Ficou faltando na foto, hein????
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      Pois eh... Como falei no post, estava sem ninguem para tirar as fotos e tive que me virar para fotografar e o angulo nao permitia a foto de corpo todo.
      Mas qualquer coisa, o sapato era esse: http://maluerafa.blogspot.com.br/2012/11/look-do-dia-calca-de-couro-e-blusa.html
      O macacao era bem comprido e nem dava para ver. Apenas quando eu me sentava.

      Beijos
      Rafa.

      Excluir

Nome: