quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

LOOK: ALMOÇO DE NATAL

Por Rafaela Mello

Oi meninas, como estão? Espero que bem!
O post de hoje ainda não é o look que usei no dia 24, véspera de natal. Ao invés disso resolvi trazer para vocês minha produção para o almoço com os familiares no dia 25, que foi um look simples e sem muita frescura, mas arrumadinho e romântico. Por ser à tardinha, apostei em um vestido fresco e branco, bem verão. Adorei o caimento dele no corpo e me encantei assim que o vi. Para compor, adicionei minha nova queridinha, a Anabela trançada dourada (já tinha falado dela aqui). Confiram o resultado:




Look:
Vestido: Le Lis Blanc (coleção atual)
Sandália: Schutz (coleção atual)

Gostaram da production??? Achei esse vestido um curingão para o verão e já vi que vou usar bastante! Ele  fica ótimo tanto para o day by day, como para sair ao entardecer, vcs não acham? 

Mil beijos e até já,
Rafa.

4 comentários:

  1. Adorei Rafa,uma graça como sempre!
    Tia Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tia patricia!!!
      Você sempre muito gentil.

      Beijão
      Rafa

      Excluir
  2. Rafa,
    Com o tempo voce foi me conquistando.
    Vc está entre as minhas top blogueiras cariocas: Andrea, Lari Duarte e voce!
    Parabens querida. Continue com esse espirito lindo q vc passa por aqui

    Bjs
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris!
      Que comentário mais gostoso de se ler!
      MUITO obrigada. Fico lisongeada. Adoro as blogueiras. A Andrea é amiga de longa data da minha mãe e faz o blog com muito amor e carinho. É uma inspiração para mim.

      Beijos e volte sempre!!!
      Seu comentário colocou um sorriso em mim ;)

      Excluir

Nome: