segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

LOOK DO DIA: SAIA LONGA

Por Rafaela Mello

Meninas, como foram o final de semana? O meu foi bem calmo e relaxante. 
Nada como começar a semana com look do dia né? A production de hoje é antiga e achei perdida no meu computador. A qualidade das fotos não é das melhores pois ainda estava com a maquina antiga, mas como adorei o resultado, achei válido fazer um post.
Quem não ama uma saia longa? Eu adoro! Além de confortável, é sempre uma opção certeira para quase todas as ocasiões. Neste dia, fui ao cinema e depois ao meu queridinho Bar do Lado no Leblon
Para compor com a saia longa azul e branca, arrisquei e adicionei uma camisa pink para dar um ar mais colorido ao look. Adorei o resultado, e vocês?


Look
Saia: Roubada do armário da mami (esqueci o nome!!!)
Camisa: Forever 21
Bag: Chanel
Bracelete: Franchic

Beijos
Rafa.

4 comentários:

  1. Rafa, vi que a blusa era transparente. Vc pos uma segunda pele ou blusa por baixo??? Sempre que uso essas blusas nao sei se deixo o sutia a mostra ou nao!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Pus sim! Era uma regatinha cor da pele própria pra isso! Nao curto o sutiã de fora mas dependendo da ocasião e do sutiã, pode ficar bem legal ;)

      Volte sempre
      Beijos
      Rafa

      Excluir
  2. Linda rafa! Adoro suas roupas. Podia rolar um sorteio aqui né?? :) Hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada! Parece q você adivinhou!!! Hoje vou fazer o post com sorteio!!
      Fica de olho
      Beijos

      Excluir

Nome: