terça-feira, 25 de dezembro de 2012

LOOK DO DIA: VERÃO CARIOCA

Por Rafaela Mello

Meninas desculpem o sumiço! Ontem foi aquela correria para comprar os últimos presentes de natal e aí já viram né? Cheguei em casa e já fui me arrumar para a comemoração. Falando nisso, como foram o natal de vocês? Tudo certo? O meu foi maravilhoso. Já já venho com detalhes por aqui.

O look de hoje é a cara do verão! Nessa correria natalina, tentei elaborar uma produção simples, confortável e, o mais importante, fresca! Tem feito muito calor aqui no Rio e por isso, shorts e saias são bem vindos no armário! Já usei essa saia aqui, mas acho que consegui elaborar uma proposta bem diferente em relação ao primeiro look. Tentei apostar em uma produção mais casual e informal amarrando a blusa na cintura e deixando um pouquinho da barriguinha de fora (um pouquinho só). Como eu adoooro um salto, usei uma anabela que é a nova queridinha do meu closet! Adorei o resultado. Vamos conferir?





Como não tirei foto de perto da bolsa, roubei essa de um look antigo do blog. 
Look
Saia e blusa: H&M
Anabela: Arezzo - coleção atual
Bolsa: Furla
Óculos: Ray Ban

Gostaram do look?
Beijos
Rafa.

4 comentários:

  1. Qual a cor do seu esmalte?
    Gabriela mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Ih, esse eu nao sei! É um da Revlon.
      Mas Gabriela é bem parecido né?

      Bjs
      Rafa

      Excluir

Nome: