quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

LOOK: BLUSA CROPPED

Por Rafaela Mello


Eu sou do tipo de pessoa que assim que compra alguma coisa nova, já vou bolando vários looks na minha cabeça com meu novo item no armário – sou apenas eu ou vocês também são assim?
Esse foi exatamente o caso com a minha nova blusinha cropped! Quando bati o olho nela fiquei pensando em vááárias produções estilosas que poderia elaborar com essa peça!
Sei que muita gente torce o nariz para a barriguinha de fora, mas como já falei aqui, se soubermos usar, podemos ficar chique e sexy – e não vulgar, como muitas pessoas acham.

Neste sábado, tive a comemoração do aniversário de uma amiga. Aproveitei a ocasião e fui logo usando minha nova aquisição. Optei por uma saia rodada que tem o melhor caimento do mundo! Estou completamente in love por ela – podem ir se acostumando, pois vocês ainda irão vê-la muito por aqui, haha. Achei que ficou um look feminino e arrumadinho. Confiram o resultado: 


Créditos:
Blusa: Daslu - agora em liquidação!!! Comprei a minha na loja do Fashion Mall (tamanho p).
Saia: Lolitta - coleção atual
Shoes: Louboutin
Bag: Chanel 

O que acharam meninas? Não deixem de comentar!!!

Mil beijos,
Rafa. 

9 comentários:

  1. Sou assim também Rafa! Hhahahah.compro a roupa pensando na producao ja hahaha
    beijinhos e o look ta divino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha né? Adoooro! Acho que é a melhor maneira de saber se vamos usar mesmo ou não.

      Bjs e obrigada
      Rafa.

      Excluir
  2. Rafa, vc está mais magra. Fez alguma coisa? Conta pra gente!
    Pode ser que seja apenas impressao tb!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida. Fiz sim, perdi 2Kg. Uma dieta com um pocuo de Detox (só que pra vida, e nao para 7 dias). Assim que terminar, vou postar detalhes por aqui, ok?

      Beijos
      Rafa.

      Excluir
  3. Adorei que vc tirou a foto q da pra ver a sola do louboutin hahah. Bem feito pras invejosas do outro post hahaha
    Ta linda !!!! Beijão
    Bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe. Espero que dessa vez não tenha nenhum inconveniente

      Beijos
      Rafa.

      Excluir
  4. lindo look. to apaixonada! pelo sapato entao....divino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!! Fico muito feliz que tenha gostado!
      Esse sapato realmente é de tirar o fôlego ne? Hahaha
      Beijos
      Rafa

      Excluir
  5. Seus pezinhos estão encantadores nesses scarpins !
    Fico aqui imaginando os seus dedinhos ali dentro !

    ResponderExcluir

Nome: