segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

LOOK COM DICA GASTRONÔMICA

Por Rafaela Mello


Bom dia meninas, como foram o final de semana?
O meu foi ótimo. Cinema e jantarzinho: existe programa melhor?
Aproveitando o embalo do final de semana, resolvi mostrar o look que usei ontem à tarde, quando saí para almoçar. O local escolhido foi um dos meus favoritos aqui do Rio: Quadrifoglio Café, no Lagoon. Para quem ainda não conhece, o Lagoon é um centro gastronômico que engloba entretenimento e lazer. Quiosques, bares, restaurantes e cinema em um só lugar... e tudo isso com direito a uma das vistas mais belas do Rio de Janeiro: a Lagoa Rodrigo de Freitas. Resolvi aproveitar um pouquinho esse fato e fotografar o look por lá. Mesmo morrendo de vergonha, registrei a production para vocês: uma saia com estampa floral e camiseta. Resolvi dar um nozinho para dar um charme ao look.

Que a estampa floral está bombando neste verão acho que todo mundo já sabe, por isso resolvi usar a minha saia lápis (que já usei aqui) porém de uma maneira mais casual e simples. Adicionei uma camisetinha básica e, para dar um diferencial, dei um nozinho na sua lateral. Um detalhe bobo mas acho que fez a diferença no resultado. 




Créditos
Saia: Zara
Camiseta e colar: Forever 21
Shoes: Schutz
Bag: Prada
Óculos: Ray Ban

Acabei gostando do resultado, e vocês? O que acharam do nozinho? Fiquei em dúvida mas no final acabou sendo aprovado, hahaha.

Beijinhos,
Rafa.

4 comentários:

  1. Rafa, vc está mais loira nao está?

    ResponderExcluir
  2. Que look estiloso Rafa! Adorei a idéia com o nó. Vou tentar ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Que bom que gostou. Fiquei insegura mas já tinha visto uma menina usando e amei! Tenta sim, vale a pena.

      Beijos
      RAFA.

      Excluir

Nome: