sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

LOOK E FOTOS DO RÉVEILLON

Por Rafaela Mello

Oi meninas, que saudades que eu estava do meu querido Blog!!!!

Primeiro post do ano e por isso nada melhor que começar com o look que usei na festa de ano novo né? 
Antes de falar sobre o look - que já esta super atrasado - gostaria de pedir desculpas pela demora. Como falei post passado, eu, minha família e mais alguns amigos passamos a virada do ano na nossa casa de praia, em Angra dos Reis. Fiquei presa por lá mais tempo do que gostaria graças a forte chuva na região e cheguei no Rio apenas ontem à tarde. 

Falando agora sobre a noite da virada, foi perfeita! Não tenho nenhum defeito para apontar (e por algum milagre, não choveu nesse dia). Eu e meus amigos fomos a uma festa particular, apenas para convidados, em uma casa perto do Hotel Pestana e estava maravilhosa! Tinha tudo que uma festa de final de ano precisa: animação, gente bonita, musica boa, as mais variadas bebidas e um buffet delicioso. Para a ocasião, gosto sempre de vestir branco. Adoro passar essa data na cor que representa paz e harmonia, que é o que espero de todo o ano. Tentei ir atrás de uma opção que pudesse usar de novo, porém para outras ocasiões e que não remetesse imediatamente o ano novo. No final, acho que consegui. Confiram:



Tirei a foto antes da ceia e por isso estava de salto. No final, resolvi abdicar e aderir as rasteirinhas, já que as festas de Angra são a beira da praia e duram até tarde - nosso pézinho agradece ao final da noite. Eu fiquei encantada com o vestido assim que o vi. Depois de alguns ajustes, achei que ficou perfeito e bem de acordo.


Créditos:
Vestido: Mixed - coleção atual
Carteira de palha: Comprada em Maceió
Sandália: Schutz - coleção atual
Brincos: Malu Mello


Fiz uma seleção de fotos da viagem e do meu ano novo para compartilhar por aqui.



E aí meninas, o que acharam? Look de réveillon aprovado? Acho que vou conseguir usá-lo para outras ocasiões, vcs não concordam?

Enfim, já estou com saudades de lá. Mas vamos que vamos que 2013 já começou com tuuudo.
Mil beijos
Rafa.

11 comentários:

  1. Rafa, que linda! Que vestido divino! Estou apaixonada por ele.

    A festa que vc falou foi a festa fechada do Thiago Neves? Acho que te vi por lá mas nao tenho certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Foi essa festa sim! Pq nao foi falar comigo???
    Ia adorar conhecer uma leitora!
    Beijos
    Rafa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, fofa... fiquei com vergonha. A festa foi incrível mesmo.
      Adoro o blog.
      Beijos

      Excluir
    2. Poxa, na próxima por favor, vem falar comigo!!! Ia amar!

      Beijos e obrigada
      Rafa

      Excluir
  3. Rafinha, o que vc faz para seu cabelo ficar ondulado? Ele é assim mesmo?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      É meio esquisito o meu truque mas funciona. Aliso (com escova) a parte da frente do cabelo e ondulo apenas a parte de dentro, nas pontas. Ai fica com esse espacto ondulado. Espero ter ajudado,

      Beijos
      Rafa.

      Excluir
  4. Rafa,
    Qual o vestido que voce está usando em uma montagem? Um preto e branco com as costas de fora? é lindo heim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um body, da Lenny. Coloquei com uma saia.
      Nao tirei foto do look, esqueci.

      Assim que usar de novo coloco aqui.
      Beijos
      Rafa.

      Excluir
  5. Rafa você refez as luzes? Ta lindooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Refiz sim!!! :)
      Obrigada, também adorei a cor!

      Beijos
      Rafa

      Excluir
  6. Rafa,
    Eu nunca tinha montado esse vestido (cru com manga longa) com a faixa no quadril. Já tinha feito na cintura e com outros cintos. Amei a sua opção!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Nome: