quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

LOOK: T-SHIRT + JEANS


Por Rafaela Mello

Quem não ama um shortinho jeans? Além de confortáveis, eles são fresquinhos e ótimos para aqueles programas mais casuais e despojados.
Como já tinha dito aqui, tenho dificuldade em elaborar looks estilosos com essa peça –  acabo me sentindo básica demais e troco por uma saia, por exemplo. 
Há um tempinho atrás, fui para um barzinho com as minhas amigas e acabei optando por um short jeans que ainda não tinha usado... Para tentar deixar o look mais divertido, adicionei uma tee que estou apaixonada (a malha dela é óóótima) e um salto anabela bem chamativo! 

Acabei adorando e prometi para mim mesma que vou aderir mais a moda dos queridinhos shorts! Fica a cara do verão, vocês não acham?



Créditos:
Shorts: John John Denim
T-shirt: Must Store (a loja tem váárias opções de camisetas lindas!!!)
Anabela: Schutz 
Bag: Goyard

O que acharam, meninas? Look aprovado?
Beijinhos
Rafa.

OBS: amanhã venho com o post dos achados que fiz na coleção da 284 para C&A!!! Não percam! ;) 

4 comentários:

  1. Tenho uma filha de 16 anos q adora vc e sempre olha os seus looks. Concordamos q vc e uma blogueira de moda mais próxima da realidade e q me dá mto trabalho, pois ela quer comprar tudo q vc sugere. bjs Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, só esse comentário valeu pelos 6 meses de blog!
      Fico muuuito feliz da sua filha gostar dos meus looks!!! É sempre muito bom saber disso, você nao faz idéia... De verdade. Prometo que vou tentar maneirar nos looks e dar Mais dicas hahaha (nosso cartão de credito agradece final do mes ne? Haha).

      Diz pra sua filha que ela gnhou uma fã, ta?
      Beijinhos
      Rafa

      Excluir
  2. Amei Rafa!!! Acabei de olhar que eles só vendem pelo site, mas já estou em dúvida de qual escolher!!!
    São lindas!!!
    Suas dicas sempre ajudam qualquer closet a ficar mais elaborado!
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao nao sao??? Eu adorei quase todos os modelos!!!! E veste super bem!

      Obrigadaaaa Nathalia!! Vc sempre muito fofa e simpática!
      Que bom que minhas dicas ajudam, elas sao para isso mesmo :)

      Beijinhos
      Rafa!

      Excluir

Nome: