quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

NOVIDADES NA ZARA: INVERNO 2013

 Por Rafaela Mello

Semana passada dei uma rápida olhada na Zara e simplesmente adorei a coleção que vi! Gosto quando além de bonitas, as peças ainda têm um precinho pra lá de bom! Por isso eu nunca abro mão da boa e velha loja de departamento Zara. Depois de dar uma circulada, pensei: porque não fotografar e fazer um post? Afinal, acho que todas nós queremos saber o que vem para as araras na coleção de inverno, certo?  
Além dos casacos mais pesados, o Spike e brilho continuam firmes e fortes para a próxima estação. O moletom vem com uma adaptação mais cool e chique, ganhando espaço para produções noturnas – sendo uma ótima opção para estarmos sempre quentinhas e estilosas! Para combinar, saias e calças são mais que bem vindas! Invista em acessórios pesados também, para dar um charme em sua composição.  

E parece que o inverno 2013 é mesmo do clássico Preto e Branco! Ao que tudo indica, vamos continuar abusando dessa combinação chique, clássica e atemporal. 

O que acharam da coleção meninas? Eu adorei!!!

Beijinhos
Rafa. 

4 comentários:

  1. A coleção está linda, Rafa! Obrigada pelas dicas! Vou passar lá, amanhã!!!
    Em qual Zara você foi??

    ResponderExcluir
  2. Oi Nat! Gostou mesmo?? Eu adorei!!! Tive que me controlar haha.
    Fui na do barra shopping, mas acho que a do shopping Leblon tem tudo igual também!

    Beijos
    Rafa

    ResponderExcluir

Nome: