segunda-feira, 8 de abril de 2013

FASHION TRENDS: O EVENTO DE MODA QUE DITA TENDÊNCIA

Por Rafaela Mello

Meninas, boa tarde!!! Como foram de final de semana? O meu foi super calmo e zen, bem diferente do último. Descansei bastante e curti a companhia do namorado e família. Adoro!
Entre essa semana e a próxima, vão vir vários posts bem legais e diferentes por aí – inclusive mais um sorteio no Blog! Fiquem atentas!!!
Aproveitei o final de semana mais tranqüilo para colocar as novidades em dia por aqui.  Afinal, ninguém merece um blog só com look do dia, né? Hahaha. 

Enfim, hoje vim falar um pouquinho sobre o evento de moda que vai acontecer nesta quarta-feira, as 20h, no shopping Fashion Mall: o Fashion Trends.
Uma espécie de “Fashion’s Night Out” fora de época, o Fashion Mall resolveu organizar neste primeiro semestre um evento de moda que tem como principal momento um desfile de tendências. Isso mesmo! Nos corredores do segundo piso do shopping, estará acontecendo um desfile coletivo com total de 50 looks de outono-inverno que ditarão as tendências para essa temporada. As produções foram selecionadas pelo famoso styling Felipe Veloso (Fernanda Abreu, Regina Case e Caetano Veloso) que separou looks monocromáticos, focando na cor preta, branca e vermelha. O desfile será aberto ao público, com convidados Vips na fila A. 
Além disso, O Fashion Mall contratou para fotografar sua campanha institucional o fotógrafo-blogueiro americano Scott Schuman, ícone das redes sociais de moda, com seu blog THE SARTORIALIST. Após o desfile, Scott autografará seu novo livro, Closer, na livraria Cultura no segundo piso do shopping.


Com DJ, open bar, convidados Vips e muita animação, o Fashion Trends também contará com os lojistas das 120 lojas empenhados para que o evento seja um sucesso. Muitos mimos e surpresas acontecerão nas diferentes lojas espalhadas pelo mall. A loja de cosméticos Kiehl´s, por exemplo, estará disponibilizando um curso de auto-maquiagem. 


 Não podemos ficar fora dessa, não é mesmo?
Eu vou fazer o possível para marcar presença nesse evento que tenho certeza que será outro sucesso realizado pelo Shopping mais sofisticado do Rio. 
Beijos,
Rafa.

2 comentários:

  1. Fashion Mall sempre inovando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse evento tem tudo para dar certo!
      Vamos lá conferir?
      Beijos
      Rafa

      Excluir

Nome: