terça-feira, 9 de abril de 2013

LOOK: TRABALHO

Por Rafaela Mello

Uma querida leitora vem me pedindo há um tempinho um look para se usar no trabalho (finalmente ele chegou Ana Paula, hahaha). O ambiente em que eu trabalho, felizmente não precisa ir de social ou de uniforme. Mesmo assim, por ser uma empresa de médio porte, preciso estar sempre alinhada e pronta para aquelas reuniões em cima da hora.  

Como o intuito do blog é mostrar looks reais, ou seja, looks que realmente usamos no nosso dia-a-dia (nada muito produzido ou enfeitado), resolvi fotografar uma produção que usei essa semana quando estava saindo de casa, as 07h30h da manhã – o que a gente não faz pelas nossas leitoras não é? Inclusive os óculos são para esconder as olheiras hahaha

Acho que a combinação de calça flare + camisa social é uma óóótima opção para os mais variados programas. Você fica sempre neutra e confortável.
De qualquer forma, vou montar um look mais social para colocar aqui futuramente, ok? 



Créditos:
Blusa: Calvin Klein
Calça: Le Lis Blanc
Bag: Celine 
Óculos: Garimppo

Curtiram o look?
Não deixem de comentar!!!

Beijos
Rafa.

2 comentários:

  1. QUERIDA RAFA,
    MUITO OBRIGADA PELO LOOK, FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!
    TANTO EU COMO A MINHA FILHA TE ADORAMOS, COMO EU JÁ COMENTEI E VC COLOCOU ATÉ NO INSTAGRAM, QUEM N VAI GOSTAR É MEU MARIDO Q VAI ESCONDER O CART. DE CRÉDITO, HAHAHA!
    AH! O LOOK ESTAVA PERFEITO COMO EU GOSTO, SIMPLES E CHIC. BJS ANA PAULA

    ResponderExcluir
  2. Hahaha Olá Ana!
    Adoro seus comentários, sempre me divertem!

    Esconde mesmo se não já viu ne? Hahaha.
    Vou tentar colocar mais looks de trabalhos, pode deixar. Só preciso de um pouquinho mais de tempo.
    volte sempre Ana!!!
    Beijos
    Rafa

    ResponderExcluir

Nome: