quinta-feira, 23 de maio de 2013

FOTOS + VIDEO: CIRCUITO ELEGANTE

Por Rafaela Mello

Como prometido, hoje venho com mais algumas fotos do que rolou semana passada no coquetel de lançamento do Circuito Elegante, (revejam o post aqui) e mais um vídeo bem bacana, resumindo mais ou menos como foi o evento.

Mesmo que seja rapidinho, se vocês prestarem atenção, conseguirão me achar no meio da "muvuca", haha. Espero que gostem. Beijão!



 Meu querido médico ortomolecular (vejam o post sobre ele aqui) com Carla Granzotto
Lucas Affonso, mamãe e eu
Malu (que estava toda de ATEEN) e José Ronaldo
Stephanie Bernikes e Marcella Wolf
Eu, Malu, José Ronaldo, Priscila Bentes (Diretora Geral do Circuito Elegante) e sua filha, Manoela Vasconselos
Luiz Xavier, Priscila Bentes e Graça Oliveira
Priscila Bentes entre Marcelo Amaral, Ronie Martins, Albano e Karina Barbosa



Fotos e Vídeo: José Olímpio

8 comentários:

  1. Que legal esses eventos são super interessantes, adorei as fotos e parabéns pelo blog de vocês um trabalho muito bonito

    Muito Mimada
    Canal

    ResponderExcluir
  2. Rafa que fofa você!! Adorei te "ver" um pouquinho! Pena q é muito rápido. Parece q você é mais alta do q nas fotos, nao sei, pode ser impressão também.
    Agora so falta ouvir a voZ haha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!! Pq nao deixou seu nome???
      Olha, acho que foi impressão, pois só tenho 1.54... BEM pequena, haha.

      Pois é, eu morro de vergonha de fazer esses videos, mas quem sabe um dia?
      Beijos
      Rafa.

      Excluir
  3. Adorei as fotos do evento, estão muito lindas!\0/
    um super abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses eventos, são sempre interessantes!
    As fotos ficaram boas :)

    Obrigada pela visita!

    ** Hoje tem tutorial de Make de Noiva no blog, vem ver!**

    Beijo, Bom fim de Semana!
    http://www.mayraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nome: