quarta-feira, 22 de maio de 2013

LOOK: BLACK TIE

Por Rafaela Mello


Maluzinha não posta mais, mas continua dando o “ar de sua graça” com seus looks!
Nesta última sexta-feira, meus pais tiveram uma super comemoração de aniversário de uma amiga, no Museu histórico Nacional. O tema da festa não poderia ter sido melhor: anos 30 ou Black Tie. Claro que a mamãe, clássica como ela é, optou pela segunda opçãoaté porque, não é sempre que temos oportunidade de tirar aquele vestido longo e chique de dentro do armário, certo?
Aproveitei a ocasião e pedi (quase que desesperadamente) para que ela e meu pai fotografassem a produção antes de saírem de casae por isso já adianto que o foco não ficou o melhor dos mundos, mas está valendo.  
Sei que sou suspeita para falar, mas eu AMEI sua escolha. Achei que combinou muito bem tanto para ela, como para a festa. Vejam só:

Alguns cliques pelo Instagram (@malumello90) que ela deu por lá: 

Créditos
Vestido: Martu
Xale: Bo.bô – coleção antiga
Clutch e presilha: Fiszpan
Cabelo e maquiagem: Salão Walter's Fashion Mall. Profissional Jefferson. Contato: 21 3322-6218 (o mesmo que fez a minha make do carnaval. revejam aqui)
O que acharam meninas? Ela não estava linda?
Beijos,
Rafa. 

Um comentário:

  1. Rafinha, vc tem motivos e razão... sua mommy esta absolutamente linda, super bem vestida, maquiada e penteada, e tenho certeza que estava cheirosa too....:)
    Beijos nas 2<3

    ResponderExcluir

Nome: