sexta-feira, 3 de maio de 2013

SORTEIO: ARMÁRIO ABERTO


Por Rafaela Mello

Meninas,
Como eu sei bem que vocês adoram um sorteio, resolvi compartilhar o concurso que está rolando no mais novo E-commerce, chamado Armário Aberto. Para quem ainda não conhece, o site reúne tudo o que nós, mulheres, buscamos quando estamos online: lojas e marcas que querem comprar/vender, usuárias que querem se “desfazer” daquilo que não usam mais (ou até mesmo do que nunca usaram), e mais o blog do site com conteúdo sobre os mais variados assuntos do universo feminino  desde dicas de moda, até cuidados com a pele e o corpo.
Ou seja, em apenas um só lugar, você encontra tudo o que nós amamos falar e fazer!

Com o dia das mães está chegando, o Armário aberto resolveu prestigiá-las e dar de presente um cachecol do Pierre Cardin. 



O Pierre é um designer de moda italiano, naturalizado francês, que começou a trabalhar em 1936 como alfaiate e trabalhou ao lado de muitos ícones da moda: Ateliê de Manby, Madame Paquin, Elsa Schiaparelli, até se tornar chefe do ateliê de Christian Dior. Depois de abrir sua própria loja em 1950, ele trabalhou ao lado de Paco Rabbane e André Courrèges, tomando a frente do movimento futurístico da moda.
Por isso, se a sua mãe curte moda, você não pode deixar de participar a presenteá-la com esse cachecol de lã com seda, perfeito para o inverno!
Para concorrer, você deve:
1. Seguir o instagram do Armário Aberto (@armarioabertostore);
2. Postar a foto deste produto que está no Instagram do Armário Aberto;
3. Marcar a foto com #armarioabertomaes;
4. Por último, marcar 3 amigas.
Feito esses quatro passos você já estará concorrendo! O resultado sairá AMANHA!!! Por isso, não podemos perder tempo! Para saber mais detalhes, visite o site do Armário Aberto clicando aqui!
E então, vamos participar?
Beijinhos e BOA SORTE A TODAS!!!
Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome: