quinta-feira, 13 de junho de 2013

MESA DO DIA DOS NAMORADOS

Por Rafaela Mello

Meninas, como foram o dia dos namorados? 
O meu foi maravilhoso! 
Quase todo ano fazemos a mesma coisa: fonduezinho em casa na companhia dos meus pais. Chego do trabalho tão cansada, que prefiro ficar no conforto do meu lar, sem aquela correria para me arrumar e ir jantar fora – isso quando conseguimos. Quase tudo fica lotado nesta data!

Mas enfim, achei que seria bacana mostrar um pouquinho da minha noite para vocês.  Minha mãe, como é toda caprichosa, reservou um espaço especial na varanda e fez uma mesa super arrumadinha e fofa para a ocasião, cada um com sua porção de carne. Confiram: 
Eu tirei as fotos antes da batata rostie chegar.... Uma pena, pois ela estava maravilhosa!!! Hahaha.

O que acharam? Mamãe não arrasa? 
Beijos, Rafa

6 comentários:

  1. Arrasa mesmo, eu queria testar fazer o founde de carne em casa, mas sempre acho que não vai dar certo e fico só no queijinho, mas fiquei inspirada a tentar tbm :)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha nao é? Como minha mae adooora ter trabalho, deixei por conta dela. Hahaha
      Beijos
      Rafa.

      Excluir
  2. Que fofa ficou a mesa. Adorei a escolha das cores.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Arrasa mesmo!!! Um encanto só esse jantar. Com certeza foi melhor que sair e enfrentar um restaurante lotado.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Nome: