quinta-feira, 4 de julho de 2013

DICA: DOVE PONTAS DUPLAS

Por Rafaela Mello
Eu não sei vocês, mas desde nova sofro com as “terríveis” pontas duplas. Eu sempre evitei ao máximo cortar meu cabelo, mas acaba chegando um momento em que não podemos mais evitar e... lá se vai o comprimento de nossas queridas madeixas. Há pouco tempo resolvi ceder a publicidade e experimentar o Dove Reconstrução de pontas duplasO resultado? MARAVILHOSO!
Parece uma espécie de fórmula milagrosa que atua no nível celular da fibra capilar unindo as pontas abertas. Sua tecnologia avançada para pontas danificadas reduz visivelmente os sinais de pontas duplas logo na primeira vez de uso ou seja, ele literalmente une as pontinhas separadas novamente!


O melhor de tudo é o custo x benefício. Além de encontrar em quase todas as farmácias e supermercados, o produto custa em torno de R$ 30,00! Basta passar nas pontas dos cabelos enquanto estão úmidos e pronto! Quando secos, podem ter certeza que as indesejáveis pontas duplas terão sumido!
Uma pena que só arrisquei o produto depois de ter cortado a cabeleira haha. Mas de qualquer forma, #ficaadica! Testado e aprovado ;)!

O que me dizem, vamos experimentar?
Beijos,

Rafa

12 comentários:


  1. oi amore, td bem, adorei seu post, inspirados *_*


    tem #tutorial de #makeup novo, confire la: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/07/tutorial-makeup-de-inverno-ed-2013.html

    ResponderExcluir
  2. Nunca nem tinha visto esse produtinho para vender! Ótima dica!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura??? Eu cansei de ver os comerciais e resolvi experimentar
      haha
      beijos
      Rafa

      Excluir
  3. Ah que legaal ,adorei a dica , eu tbm sofro mt com pontas duplas, adoreii.


    http://jessicagarpelli.blogspot.com.br/

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei Jessica!
      Depois me fala o que achou
      Beijos
      RAFA

      Excluir
  4. Eu tbm sempre faço isso, quando tem muita ponta dupla eu corto logo, até pq gosto de deixar ele certinho. Mas eu já to querendo testar esse a algum tempo e que bom que ele foi aprovado! Só aumentou a minha vontade de testar.
    Bjos

    https://blushdecereja.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. nossaaaa, eu PRECISO disso!!
    fiquei louca quando vi e queria saber se era bom mesmo!!
    adoreei!! obrigada pela dica!! ^^
    beeijo
    http://rendasebatons.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua dica, até porque se não falasse não iria experimentar já que não me acertei com a linha de shampoo e condicionador da marca :)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafaela! Pode confiar, funciona sim! Normalmente também nao uso Dove e prefiro produtos L'oreal, mas esse me "pegou" haha.

      Beijos
      Rafa

      Excluir

Nome: