terça-feira, 28 de janeiro de 2014

LOOKS PELO FACEBOOK

Por Rafaela Mello
Gente, quanto tempo que não apareço aqui!!!! Quantas saudades!!!

Mas antes que vocês pensem qualquer coisa, vou avisando: infelizmente ainda não tenho planos de voltar com o blog.
O motivo? Por mais que eu AME esse espaço, aconteceram muitas coisas na minha vida que não permitem  me organizar para elaborar os posts tão bem quanto antes – mais responsabilidades no trabalho e vem por aí mais estudos também – MAAAS, lá vem a boa notícia: tenho postado pelo menos duas vezes na semana looks com os créditos lá na fanpage do blog. Sei que não é a mesma coisa, mas como o foco aqui sempre ficou por conta do "look do dia" e dicas de lojas, acho que pode valer apena a visita. É uma maneira mais prática e rápida, no qual vocês vêem o essencial e sem muito blá blá blá antes. Estou inclusive pensando em fazer pequenos posts com dicas por lá mesmo! O que vocês acham?

Segue o link da minha página: https://www.facebook.com/Blogmaluerafa

Alguns dos looks que passaram por lá:
Fotos pelo meu Instagram @mellorafa (sigam lá!!!)

Gostaram? Quem sabe isso não me estimula a voltar "de verdade" né? Hahaha,

Mil beijos e até a próxima,
Rafa!

Um comentário:

  1. VOLTA RAFA!!! Quando vi um post agora gelei ate kkk. Adooro suas roupas, volta sim!

    ResponderExcluir

Nome: