terça-feira, 26 de junho de 2012

Emma Stone e Blake Lively - DEUSAS

Por Rafaela Mello

Gente, hoje vim falar sobre duas musas fashions. Estou falando da linda Emma Stone e da fabulosa Blake Lively. Acho elas duas musas inspiradoras.

Ontem eu estava vendo o E! News e me deparei com os looks que a Emma Stone usou na turnê do seu novo filme “O Espetacular Homem Aranha” que está rodando o mundo. Selecionei quatro dos looks que ela usou entre as premieres e as coletivas de imprensa para mostrar a vocês. Na minha opinião, foram os mais lindos.

Macacão by Elie Saab


Vestido Branco com cintura marcada Andrew Gn


Vestido longo all black by Gucci 


Vestido bordado D&G



Foi bem difícil escolher entre essas 4 opções o meu preferido... No final, para mim, o vencedor foi o Look número 1, o macacão do Elie Saab. Ela usou na premiere de Londres e achei incrível o conjunto macacão + cabelo solto + pouca maquiagem. Na realidade, todos estavam impecáveis, mas adorei o corte da parte da frente (não ficou vulgar por ela ser tão magrinha e linda) e o fato de ser um macacão! Talvez essa opção em uma mulher mais velha teria sido desastrosa, mas nela... ficou perfeito. 

Blake Lively esteve ontem (25/06) em Los Angeles para a premiere do seu novo filme "Savage" e usou um vestido criado por Zuhair Murad, nude com listras pretas. O modelo era super justo, bem no estilo antigo de Hollywood. Maquiagem e cabelo da atriz também ajudaram a criar esse glamour hollywoodiano no look. O resulto foi FANTÁSTICO.




 
Elas são muito lindas... Emma Stone  e Blake Lively DEUSAS, voces não concordam?

Beijos,
Rafa.



3 comentários:

  1. DIVAS PODEROSAS

    Adorei o blog

    bisou

    ResponderExcluir
  2. ARRASAAAA MESMO AMIIII!! AMEIIIII O BLOG!!! MIL BEIJOS! TA NOS FAVORITOS JA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fee, sua fofa!!!
      Obrigada... ja te adicionei no meu tambem!!!

      Beijao e sucesso para as duas

      Excluir

Nome: