quarta-feira, 27 de junho de 2012

Almoço com as Amigas

Por Malu

Oi meninas, como vocês estão? Espero que bem!

Hoje vou contar da tarde divertida que eu tive ontem!
Nesta terça-feira foi a comemoração do aniversario de uma amiga muito querida e especial! Na casa de outra amiga muito querida! Eu faço parte de um grupo de amigas de longa data. Amigas especialíssimas, que eu não vivo sem, de jeito nenhum.
No decorrer da tarde, que por sinal, estava uma delicia já que foi na cobertura da casa, depois de muitas historias contadas, nos lembramos que esse ano estamos fazendo 20 anos que nos conhecemos.
Estamos programando uma comemoração à altura da nossa amizade! Não marcamos data ainda, mas assim que souber aviso e registro pra vocês.
Quando a gente se reúne, é assim, começa na hora do almoço, e termina sempre na hora do jantar. Hahaha não tem fim.... não queremos ir embora nunca!
Seguem alguns registros, da tarde deliciosa que passei, ao lado das minhas amigas amadas!


As fotos são do meu ceulular e por isso não ficaram tão boas.




Look da Marcela, toda da Loja AS MENINAS



Estou apaixonada por este pingente!


Meu Look:
Blusa: Le Lis Blanc (Coleção atual)
Calça: Le Lis Blanc (coleção atual)
Pulseiras: Couro com peças removíveis. Podem ser usadas com uma, duas ou três peças. 

Beijos,
Malu.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome: