domingo, 24 de junho de 2012

Look Jantar e Festa

Por Rafaela Mello

Bom dia meninas,
como foram de final de semana?

Tenho que pedir desculpas pois fiquei dois dias sem aparecer aqui, mas para recomprensar, hoje venho com post de dois looks que usei esse final de semana.

O primeiro look foi na sexta-feira. Saí para jantar em um japones que eu adoro, o Manekineko lá do Leblon.

Ontem (sábado) tive uma festa e aproveitei para fotografar uma produção diferente....
vamos lá:





Detalhes:


Instagram @mellorafa 



E aí? Gostaram? Eu sou enlouquecida por essa calça, acho que ela deixa qualquer produção linda. Além do tribal print estar em alta, também é super confortável.

Quanto ao segundo look, acho que podem surgir algumas críticas. O estilo que escolhi não é algo que todos gostam de usar. Mas sabe quando voce não está a fim de ir de vestido e sim de inventar algum look diferente? Então, ontem era o meu dia de estar assim.
A festa não pedia grandes produções e por isso resolvi inventar uma roupa legal. Estou super curiosa para saber a opinião de voces.




Detalhes



Instagram @mellorafa


Sei que muita gente não gosta de saia até os joelhos (inclusive para a minha idade) mas eu acho incrível o corpo que ela pode dar para a mulher. Eu adoro saias lápis! Até porque, eu tenho 21 mas com cara de mais nova e acho que esse caimento dá um ar mais velho para a pessoa mesmo... O que voces acharam? Aprovado ou reprovado?

Look 1:
Blusa: Forever 21
Calça: Le Lis Blanc (coleção atual)
Bag: Prada
Colar: Bebe

Look 2:
Blusa: 284
Saia: Zara
Clutch: DVF
Shoes: Jimmy Choo 
Brincos e bracelete de prata: Malu Mello


Espero que todas tenham gostado.
Amanha terei umas surpresas no blog... Beijos e bom domingo a todas!







9 comentários:

  1. Rafa, que deuso essas duas producoes!!!
    Amei a opcao com a saia lapis, te deu uma alongada. aprovado os dois. Estou adorando o blog.

    Beijos
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Voce é tao magrinha. Vc faz algum tipo de dieta?
    Parabens pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi... Que bom que você gostou! Amanha posto mais.

      Camila, obrigada pelo magrinhahaha... Acredita que eu fui uma adolescente gordinha? Sofri mt pra perder.. Hoje Nao faço dieta mas já fiz muita. Hoje em dia tento apenas me manter. Um dia vou postar sobre o medico que me atendeu. Ele é excelente. Fica de olho no blog pra nao perder...

      Beijos e obrigada pelos comentários carinhosos

      Excluir
  3. adorei a saia lapis! Uma producao diferente

    vc tem super bom gosto Rafaela. parabens... o QUE VC FAZ NO SEU CABELO? Ele tem um aspecto lindo! Vc pinta?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá querida... Obrigada! Tmabem gostei muito da saia.

    Eu tenho um ritual com meu cabelo mas porque ele é muito fino, vario de shampoo todo dia e passo sempre um creme para proteger os fios do calor do secador! Faço luzes duas vezes por ano... em Junho e Dezembro.

    Um dia faço um post sobre ele, ok?
    Beijos,
    Rafa

    ResponderExcluir
  5. Rafaaa os looks estão lindos!! amei ameiii !!
    parabéns para vc e para tia malu!

    beijos
    vicky gibran

    ResponderExcluir
  6. fiquei de cara que voce tem 21!!! tem muuuita cara de novinha, gente!!!
    hauhauhauhaa voce é linda e suas produções são maravilhosas!
    voce é uma fofa!
    adorei esse segundo look, ficou divino! Mesmo a saia até os joelhos, realçou ainda mais sua beleza e te deu um ar mais maduro!
    beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, adorei o "to de cara"
      Pois é... Todo mundo fica. Tenho cara de 16, 17 né? Já acostumei. Sei que no futuro eu vou gostar disso haha.

      OBRIGADA! Adorei seu comentário.
      Eu amo saia até os joelhos, mesmo parecendo nova, nao acho que tenho mais idade para usar nada super curto.
      Que bom que vc gosta das minhas produçoes!!! Volte sempree, viu?

      Beijao
      Rafa

      Excluir

Nome: