sexta-feira, 22 de junho de 2012

Camisas - Loja Dudalina

Por Malu

Olá,
No final de semana passado eu fui para SP com o meu marido. Na volta para o Rio, no aeroporto de Congonhas, ele quis ver umas camisas na loja DUDALINA. Para minha surpresa, lá tem também uma linha de camisas femininas e com uns preços ótimos! Acabei não resistindo e comprei 4 hahaha. Camisa nunca é demais não é?





Para quem se interessou tem Dudalina no Rio, no Barra Shopping e no Rio Sul. 
Hoje saí para almoçar com as minhas amigas lá no Fashion Mall. 
Aproveitei para usar uma das camisas.



Detalhes das jóias:





Look:
Blusa - Dudalina
Casaco - Ateen (coleção atual) - Que aliáis está liquidando. Tudo com 50%!!!
Calça: Le Lis Blanc (coleção Atual)
Bolsa: Chanel
Sapato Peep Toe: Guess
Argola: Ouro branco e amarelo com pedras de turmalina coloridas
Pingente: Ouro amarelo. As pedras coloridas são: rodolitas, turmalinas e Qtz rosa. Os fios do chumaço são de Qtz rosa e granada. 

Para maiores informações sobre as minhas peças, entrem em contato comigo via email: malumello@hotmail.com

Então é isso... fica a dica para quem procura preço e qualidade!

Até breve,
Bjs, Malu.

2 comentários:

Nome: