sexta-feira, 22 de junho de 2012

Look Rafa - Duas peças Coringas

Por Rafaela Mello

Olá meninas,
Hoje vou colocar um look que usei para sair a noite no dia de hoje (quinta-feira).
Cheguei do trabalho muito cansada então não estava com cabeça para ficar pensando muito no que usar. Acho que toda menina tem esses dias né? Hahaha, enfim... Peguei as duas primeiras peças coringas que eu vi: uma calça de alfaiataria skinning e uma camiseta básica cinza. A roupa ficou super sem graça e por isso acrescentei um colar com mais cor, uma carteira e uma blazer arrumadinho. 
Vejam o resultado:




Mais uma vez peço desculpas pela qualidade das fotos!!! Preciso comprar uma camera nova pra ontem!!! De qualquer forma podemos clicar nas fotos que elas ampliarão de tamanho, dessa forma voces irão conseguir visualizar melhor.

Detalhes:




Eu adoro esse blazer, acho que esse detalhe comprido das laterais faz uma diferença enorme em relação aos blazers comuns.


Look:
Blazer: Bebe - comprei em NY
Camiseta: Zara (comprei no bazar das meninas, o do post anterior haha)
Calça: Ateen (coleção atual)
Carteira: Dior
Shoes: Tory Burch
Colar: Malú Mello
Anel: Malú Mello - Eu sou looouca por ele então voces ainda o verão muito por aqui hahah

E ai? Gostaram?

obs: O layout está para ficar pronto e mal posso esperar para divulgar o blog!!!

Beijos e boa noite
Rafa.




2 comentários:

  1. Adorei o colar! Vamos na 284 esse fim de semana?

    Parabéns pelo blog amiga, os posts estão com um super bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga! Vamos, claro.

    Obrigada!!! Estamos trabalhando muito para melhorar cada vez mais

    Beijos

    ResponderExcluir

Nome: