domingo, 17 de junho de 2012

Primeira Postagem - Look Rafa saindo para Jantar

Por Rafaela Mello


Minha primeira postagem! eee! 

Estou muito ansiosa e feliz. Ainda não divulgamos o blog pois estamos aguardando o layout ficar pronto e assim que isso acontecer já vamos ter mais de um post por aqui. Bom, vamos lá...Como esse blog é novo, vou começar a postar fotos mais antigas, de looks que usei antes da criação do Malu e Rafa e que por acaso eu fotografei. Peço desculpa pela qualidade da foto


Usei esse look para sair para jantar em um restaurante que eu adoro, O CT do Fashion Mall.Vejam só:



Essa aliança eu ganhei quando completei um ano de namoro. A mamãe que fez especialmente para mim. Gostei muito dela porque ela deixa de ser aquela “aliança de compromisso” clássica, que a maioria dos casais tem. Ela é de ouro com pedra Safira. O que vocês acham? Gostaram?





Look:

Blusa: Daslu - essa blusa é muito velha mas eu AMO
Calça: Mixed
Colete: Maria Bonita Extra
Carteira: Animale - Estou apaixonada por ela, além de caber tudo, basta usá-la que a roupa já ganha um ar mais colorido
Pulseira: Comprei na saks fifth avenue

Se alguém se interessou pelo anel pode entrar em contato com a gente! Ele tem de outras cores e com o preço ótimo!!! É uma ótima opção para presentear alguém de forma diferente.
Por facebook: Malu Azevedo Mello e Rafaela Mello
21 99856766

Espero que tenham aprovado o look. Vou tentar postar pelo menos uma vez ao dia, ok?
Beijos,
Rafa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome: