quinta-feira, 9 de agosto de 2012

LOOK DE HOJE - COLEÇÃO DE VERÃO 2013 SCHUTZ

Por Rafaela Mello


Bom dia meninas

Ontem foi o lançamento da coleção de verão da loja Schutz do Shopping Leblon. Fui lá dar uma conferida e adorei, estava tudo maravilhoso! As cores pastel e neon estão lindas. O evento estava super badalado, cheio de comidinhas e bebidinhas deliciosas.

Para quem ainda não sabe, para esse lançamento a Schutz estava fazendo uma promoção: quem comprasse um produto de verão, iria ter o seu look fotografado. O melhor look ganharia uma viagem para Kenoa Beach Spa&Resort, em Alagoas. Os jurados eram: Felipe Veloso, Fabíola Cabral e Stephanie Wenk.
Muito bacana né? E adivinhem quem foi a ganhadora: EU! Pois é!!!! Ganhei o melhor look e agora só falta ver todos os detalhes da viagem! Quando me ligaram para dar a boa noticia nem acreditei, fiquei e estou muito feliz. O SPA é incrível!
Vou fotografar tudo quando for. 

Vejam se vocês aprovam o look ganhador do “Best look of the Day Schutz 2013”.





Look
Blusa Mixed (coleção ATUAL! Achei os cortes nas mangas muito lindo!) - Para ver o post do preview da Mixed, clique AQUI
Short: Le Lis Blanc - coleção passada
Salto: Schutz 
Bag: Prada

Em breve venho com as fotos do evento! 

Beijos
Rafa

16 comentários:

  1. Amei o look!!! Aprovadissimo! Mais que merecida a viagem !

    Amei a blusa amiga, super diferente, básica e com estilo!

    Bjs,

    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Confesso que nao me arrumei para ganhar mas acabou que ficou diferente né??

      Beijao!!

      Excluir
  2. Que maravilha, parabens. bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ih Parabens rafinha!
    Eu nao vi os outros looks mas está tão lindo que foi merecido.

    Beijao Luise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu!
      Os que vi estavam bonitos! Não achei que fosse ganhar, haha

      Beijos

      Excluir
  4. Parabéns rafa! merecido...

    ResponderExcluir
  5. Liindo o look ! Arrasando como sempre Rafa ! Super merecido o premio ;)
    Fiquei mais um tempinho no hotel hoje e aproveitei pra conferir os ultimos posts do blog, esta de parabens ! Amei muito !
    Ps.: blusa MARA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ju!! Eeee, entao tenho uma leitora fiel!
      Obrigada!!! Essa blusa ta fazendo sucesso!
      Quando der, vai lá na Mixed e procura o Flávio. Essa blusa ta com um preço ótimo e da com tudo!!!
      Beijao

      Excluir
  6. Rafa, que linda você, cheguei aqui através da sua tia lindona Andrea, blog que amo também, parabéns pelo blog e sucesso, bjs, Va.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanusa! Que bom receber um comentário seu aqui. Adoro seu blog!
      Conheço a Andrea pela minha mãe, elas são super amigas, se conhecem ha 20 anos.

      Obrigada!!!
      Beijao

      Excluir
  7. Parabééns Rafa!! Adoreei seu blog..
    Sucesso para vocês!!

    Bjs Thayellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh adorei ter você por aqui!!!! Obrigada!
      Seja bem vinda e entre sempre heim!!!
      Beijao

      Excluir

Nome: