segunda-feira, 30 de julho de 2012

CALÇAS ESTAMPADAS – ONDE ENCONTRAR

Por Rafaela Mello

As calças estampadas vem com força para o verão 2013. Adoro essa tendência e acho que podemos elaborar vários looks super estilosos com ela. Na realidade, essas calças já estão circulando há bastante tempo, seja em forma floral, tie-dye ou snake. Além de serem muito bonitas, elas tem preços ótimos.

Pensando dessa forma, eu fui atrás de lojas com calças nesse estilo e nem precisei procurar muito. A ZARA está cheia dessas opções. Fotografei as minhas preferidas para mostrar para vocês e auxiliá-las na hora da escolha.

Também separei  alguns exemplos de looks lindos com calças estampas para inspirá-las. 

PRINTED PANTS 


Calças com fundo escuro são minhas preferidas





MINHAS ESCOLHAS

OPÇÃO 1


Confesso que amei a estampa mas não tinha PP (XS). Essa que estou vestindo é o tamaho P (S) e ficou frouxinha.

OPÇÃO 2


Adorei essa opção. Quase comprei ela pra mim. Tinha meu tamanho e o preço era ótimo: apenas R$ 119,99. Me segurei e não comprei, (ainda), rs.

OPÇÃO 3


Minha preferida, mas não tinha meu tamanho! Quem é pequena como eu sabe como nós, baixinhas, sofremos com isso!

OPÇÃO 4


Adorei a estampa, clean e chic, mas achei que me vestiu mal e não caiu bem no meu corpo. 

OPÇÃO 5 - SAIA ESTAMPADA


Amei essa blusa Peplum! Também está se usando muito. Ela cai super bem com tudo (saia, calça flare ou skinning e short). Acabei comprando essa para mim (esse tamanho é o XS). 


Enfim, as calças estão com tudo. Com apenas uma blusa basica e uma jaqueta, você já está pronta para sair de casa e se sentir bem. 

Espero que tenham gostado das minhas dicas!

Beijos
Rafa

8 comentários:

  1. Menina

    QUE comedia!!! Vc na cabine vendo as calcas e fotografando. ADOREI. Isso sim eh pensar nas leitoras.

    Sou sua FA. Acompanho o blog desda sua criacao e ADORO. Continue assim. Achei super legal sua inicitiva de ir atrás do que vc quer.

    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, pois é! Hahaha.

      Eu pedi pra moça da cabine na hora ela riu e falou : Claro, várias meninas fazem isso
      Hahaha... sou tímida mas por esse blog eu faço tudo.
      Que bom que já tenho leitoras fiéis, fico super feliz. Coloca seu nome no próximo comentário, ia adorar saber quem é!

      Obrigada pela força,

      Beijos
      Rafa

      Excluir
  2. Adorei a dica!!!
    Vou lá hoje! Sabe o valor da blusa q você comprou? Estou atras de uma pra mim. Quais tamanhos q tinham?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer... Vou lá amanha hehe

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Lembro sim! R$ 199,90.
    Vale super a pena! Adorei ela.

    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Ah, esqueci. Tinham todos os tamanhos mas um P e um Pp. Mas as vezes tem no estoque né.
    Tinha bastante M e G

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!
    Essa saia é muitooo linda! Vc se lembra o preço dela??
    Bjs e parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né? Também amei. Nao lembro se era 119 ou 159,00. Tenho quase certeza que 119. Mas tinham outras todas florais, formato lápis
      Por 89.
      Obrigada! Volte sempre
      Beijos
      Rafa

      Excluir

Nome: