domingo, 29 de julho de 2012

Look Casamento

Por Rafaela Mello


Meninas, bom dia.
Como estão?

Hoje venho postar o look que usei ontem em um casamento.
A cerimônia começou as 17:30h e foi uma festa menor, apenas para os íntimos mas super bonita!
Gostei muito do resultado do look. Preto nunca falha né? Não foi nenhuma mega produção mas me senti arrumada e alinhada. 
Para dar uma mudada, resolvi ondular meu cabelo. Vejam como ficou:

obs: Não reparem na caixa ao fundo!!! Rs. Semana que vem ela não estará mais ai. 




Detalhes






Como eu não tinha tirado uma foto de perto da sandália, roubei essa foto do site da Daslu. Eu comprei pelo site mesmo e chegou em apenas 3 dias. Ficou certinha no meu pé.

Tenho postado bastante pelo Instagram, para quem ainda não me segue, pode ir adicionando (@mellorafa)


Eu AMEI meu cabelo assim. Acreditam que essas ondulações foram feitas por chapinha? 


 Look:
Vestido: Agilitá
Clutch: Carina Duek – comprada em SP
Sandália: Daslu – Comprada pelo site
Anéis e brinco: Malu Mello - lindos, né?
Cabelo: Salão Croisette – É o salão aqui do lado de casa que freqüento desde nova. Quase toda moradora de São Conrado vai lá. Contato: 21 3322-4254
Cabeleireira: Carla 



Gostaram do meu look?
Não deixem de entrar aqui amanha, venho com um post ótimo para quem procura calças estampas, que estão super em alta para o verão.

 Beijos,
Rafa.

10 comentários:

  1. Você é muito linda!!!! Super chic

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cabelo, lindo lindo!
    o look estava ótimo também, clássico na medida certa =]
    beijocas
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Amei ele assim. Vou aderir sempre esse penteado haha.

      Também gostei do vestido. Me senti super bem nele.
      Beijao,
      Rafa

      Excluir
  3. Rafa, que anelzinho eh esse no seu dedo, com uma pedra preta? Vc ta noiva?
    Sua mae que fez?
    Qnts perguntas haha fiquei curiosa

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida.
      Nao eh anel de noivado nao. Ganhei quando completei um ano de namoro. Foi minha mae que fez sim. Ele eh lindo. Amo de paixao! Meu namorado arrasou, rs. Ela aceita sob encomenda se quiser.

      Ele tb tem um precinho otimo por seu ouro com pedra de Safira.
      Beijos
      Rafa

      Excluir
  4. Uma boneca mesmo!

    Super clássica. Adoro seu blog
    Bjs
    Cássia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia

      Obrigada!!!!
      Que bom que vc gosta! Fazemos com mt carinho

      Beijos
      Rafa

      Excluir
  5. Vc eh mt linda menina

    to encantada

    parabens!! Sucesso pelo blog
    bjs
    Cyntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cyntia, vc é muito fofa mesmo!!!
      Obrigada.
      Encantada estou eu com sua simpatia

      Bjs
      Rafa

      Excluir

Nome: