domingo, 22 de julho de 2012

Casual Look

Por Rafaela Mello

Olá meninas, como foram de final de semana? O meu foi ótimo!
Sexta feira aproveitei para ir ao cinema. Confesso que não estava “inspirada” e montei um look bem básico e confortável para sair. Como estava bastante frio, fui no armário do meu pai atrás de um casacão bem quente. No final, gostei muito da produção. Mais uma vez, acabei no Preto e Branco... para quem acompanha sabe que eu adoro!




Detalhes


Essa golinha foi a outra aquisição que eu fiz no meu achado em Ipanema, a loja GARIMPPO . Muito fofa né? E o tamanho dela é bem versátil. Consigo usar com vários tipos de gola.



Adoro essa estampa étnica. 

Look
Casaco: Ermenegildo Zegna (Roubado do armário do papai, rs)
Golinha de tricô: GARIMPPO
Calça de Couro ecológico e malha: Left
Scarpin: Schutz - Coleção que está liquidando!!!
Bag: Furla

Gostaram do look?

Beijos,
Rafa


6 comentários:

  1. Calça MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Adoro ela.

    Essa eu comprei lá em SP... Ainda não vi por aqui em nenhuma loja, apenas em lojas online!

    Beijos,
    Rafa

    ResponderExcluir
  3. Rafa

    Vi que vc pos no seu instagram uma foto q vc esta linda de batom vermelho! Vc vai colocar este look aqui? Queria ve-lo

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!
      Nao vou :( eu usei no sábado para ir em uma boate chamada Barra Músic (acho que esta na moda, haha) para comemorar o aniversario de um amigo meu. Fiz um look bem apropriado para ocasião mas nao achei q seria um Look pra colocar no blog pois nao é algo que eu usaria normalmente para ir para qualquer boate. Eu fui de calca jeans e blusa preta justa. Normalmente eu iria de vestido ou sei lá.
      Prometo que próximo Look de night eu fotografo.

      Beijos
      Rafa.

      Excluir
  4. Rafinha, voce está um charme! Adorei o look. Sucesso com o blog.
    Beijos
    Aninha.

    ResponderExcluir

Nome: