terça-feira, 24 de julho de 2012

Preview Joey Longewear

Por Rafaela Mello

Ontem dei uma passada na JOEY LOUNGEWEAR para ver o preview da coleção de verão.
Aproveitei e tirei algumas fotos da loja para vocês conhecerem. O espaço é super fofo e simpático.

Para quem não sabe, eu já fiz um post sobre a Joey aqui no blog (clique AQUI para visualizá-lo). Eu adoro a loja. Além de ter precinhos super em conta, a qualidade é maravilhosa. E sabe do melhor? Ela também faz consulta sob encomenda. Basta agendar um dia que a Joey vai na sua casa mostrar as novidades. Isso não é ótimo?

Não agüentei e comprei alguns itens para mim ontem.

A LOJA



Calcinhas Boudoir Lingerie para Joey




MINHAS ESCOLHAS



 

Regata vermelha com renda: R$ 45,00 (tem em outras cores também)
Casaco de malha cinza: R$ 115,00


Look que eu cheguei na loja com blusinha Joey também.
Blusa de malha: R$ 65,00

Instagram (@mellorafa)


Gostaram das minhas escolhas?
Peças básicas e enssenciais para o guarda roupa. 

Para saber mais, acesse o site da Joey clicando AQUI
A loja fica em Ipanema, na Visconte de Pirajá 550, Top Center sala 414. 

OBS: Para quem gostou do colar, ele é da lojinha online RASPA DO TACHO
Clique AQUI para visualizar a página e encomendar o seu.

Beijos, rafa.

4 comentários:

  1. Como sempre a senhorita esta muito linda, adorei esse look mais básico com a blusa creme e o colar do Raspa, arrasou =]
    o blog esta lindo, sempre dou uma olhadinha nos posts, parabéns Rafa... e mais uma vez obrigada pela força, essa semana vai ter maxis novos no Raspa, tem um laranja com azul e dourado lindo demais, te aviso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua fofa, obrigada!!!
      Adoro divulgar trabalhos que eu gosto.

      Assim que ficar pronto me fala
      Beijao

      Excluir
  2. Amei o post! Amo a Joey, estou sempre com alguma coisa de lá, seja um shortinho pra dormir ou pedalar na orla e blusinhas o tempo todo!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro também!
      Um dia quero conhecer a boudoir heim, haha.
      Beijao,
      Rafa

      Excluir

Nome: