domingo, 1 de julho de 2012

Look de hoje - Jantar

Por Rafaela Mello

Como foram de final de semana? Espero que bem! O meu foi bem calmo.
Sexta-feira pedi uma pizza e vi um filme em casa mesmo. Ontem aproveitei para sair para jantar em um restaurante que eu amo, o Alessandro e Frederico do Fashion Mall.
Fotografei o look para vocês verem. Tive que tirar as pressas e com a minha camera caseira, então, mais uma vez, a qualidade não está muito boa.




AMO essa jaqueta! A manga dela é de couro, super quentinha.






Estava louca para usar essa calça. Acho a listra preta do lado muito bonita.

Tirei algumas fotos pelo Iphone também




Look:
Blusa: Bebe
Calça: Animale - Comprei deve ter um mês no máximo
Bag: Prada
Jaqueta: Sacada - Coleção passada

E aí? Aprovaram?
Beijos
Rafa.

8 comentários:

  1. amei essa calça!!
    vou ver se acho la dps !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vii... ve sim!
      No FM ja tinha acabado mas no Rio Design Leblon tinha!!! A jaqueta acho que ainda esta na Sacada em Liquidacao tambem!!!

      Excluir
  2. Que bonequinha!!! Super classica. PB nao tem erro nunca né

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!! Amo preto e branco e nao abro mão

    ResponderExcluir
  4. Amigaa, o blog ta um maximo!! cada look mais lindo q o outro, to acompanhando diariamente! adorei a calça!!
    e vc ta lindaaa como sempre! muito sucesso pra vc e tia malu! to torcendo muito por voces, e feliz cm o resultado do blog! beijaao!!!!lov uuuu mt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fon, sua fofa!! Obrigada amiga linda. Continue companheiro sempre! Vou tentar postar uma coisas diferentes também... Beijao

      Excluir
  5. adorei o look

    aonde voce trabalha, rafa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, no momento estou lá no Projac, no Programa da Fatima Bernardes

      Excluir

Nome: