sexta-feira, 29 de junho de 2012

Jóias - Pérolas

Por Malu



Olá meninas!
Selecionei algumas peças do meu mostruário para que voces conheçam um pouquinho do meu trabalho.
Acabei escolhendo todas com pérolas
. Devo admitir que sou louca por elas! Podem ser clássicas ou modernas, voce sempre fica com um ar mais chique e arrumado, além de serem muito fáceis de combinar. Quando eu estou elaborando uma peça e quero misturar os materias, não penso duas vezes, não abro mão das pérolas e quase sempre fico feliz com resultado. Espero que gostem! 










A Rafa adora esse colar! Eu fiz um pra ela. Olhem algumas fotos antigas dela usando ele:





Esse foi o que ela usou no post anterior (Jantar com as amigas), porém este modelo é um pouco maior e pode dar mais voltas.

Gostaram?
Para quem quiser saber mais sobre essas peças e outras, podem mandar email para: malumello@hotmail.com

Será um prazer esclarecer qualquer dúvida!
Beijinho em todas e até a próxima,
 Malu

2 comentários:

  1. Malu querida, vc sabe sou super fã....não é nenhuma novidade. Congrats!!!! Vou vendo por aqui....beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Tay, querida... Obrigada pela força!
    Nao se esqueça de acompanhar aqui,
    Beijinhos, Malu

    ResponderExcluir

Nome: