quinta-feira, 9 de agosto de 2012

EVENTO DE LANÇAMENTO SCHUTZ VERÃO 2013

Por Rafaela Mello

Como falei no POST anterior, ontem foi o lançamento da nova coleção da Schutz (verão 2013). A coleção está incrível! Inclusive a loja está de parabéns, vendedoras atenciosas, serviço ótimo e coleção maravilhosa. Sapatos com transparência na lateral (adoro), cores cítricas e pasteis, muitos scarpins e sandálias lindas.
Paralelo a isso, a loja estava realizando um concurso de Melhor Look do Dia. As pessoas que comprassem qualquer produto da nova coleção da Schutz iriam ter seu look fotografado e estariam concorrendo a uma viagem para o Kenoa Beach Spa&Resort. Os jurados foram: Felipe Veloso, Fabíola Cabral e Stephanie Wenk.

Quando recebi a notícia de que o meu look havia sido o escolhido, vibrei muito! Pois além da maravilhosa ida a um SPA, me senti lisonjeada por ter sido escolhida pela equipe Schutz. 

O evento começou às 16h lá no Shopping Leblon. Cheguei por volta de 16:30h e a loja estava super cheia! Foi um sucesso. Infelizmente não pude ficar até o final já que as aulas começaram essa semana (e agora é só monografia e ACABOU) mas valeu super a pena! Acho que essa foi a minha melhor compra do ANO, né? Rs.

Enfim, vamos as fotos.










DETALHES








O meu escolhido!!! 




Sandália linda! Modelo parecido com o do YSL!!!


Mamãe linda


O escolhido dela! 

Eu e minha mãe compramos o mesmo par de sapatos, mas em cores diferentes, dá pra acreditar? Pode ser falta de criatividade, mas o sapato é tão lindo, tão confortável, que precisamos dele em duas cores neutras: preto e nude! 


 Eu com a ecobag Schutz

Minha mãe e eu no painel concorrendo ao melhor look

Eu e mami acabamos não tirando foto juntas da nossa câmera, apenas pelo fotógrafo da própria Schutz. Assim que me enviarem as fotos eu posto aqui. 

Espero que tenham gostado.
Amanha tem mais pois já estou indo ao preview de lançamento da Daslu!!!

Beijos
Rafa

11 comentários:

  1. Nao conhecia mas adorei seu blog!
    Parabens pelo presente! Merecido. Look uma gracinha e apropriado para sua idade

    Otimas dicas
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida! Consegui mais uma leitora haha
      Volte sempre

      Beijos

      Excluir
  2. Rafa,
    Adorei saber que vc ganhou o concurso do look da Schutz, mas estava linda mesmo ! Parabéns , foi super merecido !
    O blog também está muito bom . vá em frente !
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia Andrea,
      que comentário mais FOFO e simpático! Muito obrigada!!!

      Que bom que vc gostou do blog. Estamos trabalhando mt em cima dele para melhora-lo.

      Volte sempre!!!
      Beijao

      Excluir
  3. Schuzt muito bonita. adoro muito. Ela e a Arezzo


    Vc tem cara de ser uma fofa.
    Parabens pelo look! Super lindo

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. A coleção da Schutz está incrível mesmo!

    Lá no blog tem os looks de quem passou pela Schutz da Oscar Freire... Thássia Naves, Bettys, Camila Coutinho, Fran Monfrinatti e muitas outras meninas bacanas e o encontrinho com as top blogueiras internacionais! Confere lá...

    Blog The Sisters Style
    www.thesistersstyle.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. que linda as fotos
    e o evento foi super legal
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeei!!
    As escolhas sao lindas!
    Fui na loja essa semana e gostei de tds!!!
    Estou torcendo para ganharem o look of The day!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi, nós GANHAMOS!!! hahaha, devemos ir dia 25!!!!

      Beijao

      Excluir

Nome: